𝔎𝔦𝔫𝔤𝔰 𝔏𝔞𝔫𝔡𝔦𝔫𝔤 - 𝔖𝔲𝔩
Maelor observava Valyndor voando nos céus junto de Meleys, Maelor sempre admirou a beleza da dragão que perteceu á sua bisavó Alyssa, não era um exagero quando a chamavam de Rainha vermelha, a cor de seu dragão era como um tom mais escuro do vermelho, chegava perto da cor do vinho, mas Meleys, mesmo com tantos anos acumulados, ainda mantinha o brilho da cor vermelho-vivo em suas escamas, Aemon era uma pessoa orgulhosa e era mais orgulhoso ainda quando falava de sua dragão, a dragão era a terceira maior da família, ficando atrás apenas de Vhagar e Rhaedon, Maelor se perguntava como infernos um dragão de tão pouca idade havia conseguido crescer tão rápido, Laena dizia que era genética pois Rhaedon veio de uma ninhada de Syrax, mas nem mesmo Syrax era tão grande assim. Ele podia se lembrar como se fosse ontem do dia que seu irmão mais novo finalmente montou um dragão após o ovo em seu berço nunca ter chocado.
Flashback on
- Aemon! - Maelor chama o irmão mais novo enquanto o garoto corria para o fosso dos dragões
- Vem Maelor! - o garotinho diz ainda correndo
- Por que estamos aqui? - o garoto diz descendo para dentro de uma caverna junto se Aemon - nosso pai não vai gostar, ele mandou ficarmos longe daqui, é perigoso!
Aemon logo parou de uma vez só fazendo com que Maelor se chocasse contra as costas do irmão.
- Aemon! - o irmão mais velho reclama
- Silêncio! - Aemon tapa a boca de Maelor e aponta em uma direção
Logo os irmãos viram a majestosa rainha vermelha no fundo do fosso, Meleys dormia de forma calma e tranquila com uma corrente em seu pescoço, Aemon e Maelor admiraram a dragão por longos minutos até Maelor se manifestar.
- Não está pensando nisso né? - Maelor diz
- Eu sou o único dos irmãos que ainda não tem um dragão! o ovo do meu berço não chocou! - Aemon diz - eu quero ser o melhor, você, Lyssa e Laena já tem seus dragões, e até Maegor que tem três anos tem um maldito dragão! Por que eu sou o único que não tem?
- Por que eu escolhi o ovo errado e deixei ele errado no seu berço? - Maelor diz
- Que?
- Eu deixei ele errado no seu berço, ao invés de deixar ele ao seu lado eu deveria ter batido com ele na sua cabeça - Maelor desvia o olhar de novo para Meleys - assim talvez eu fosse o único herdeiro homem do papai
- Maelor! - Aemon diz e eu baixinho
- Apenas desista dessa ideia! Meleys já teve duas montadoras, apenas mulheres, além de dragões que já tiveram montadores antes serem difíceis de montar, Meleys pode ter uma certa aversão ao gênero masculino em geral, eu já vi ela rugir para Caraxes uma vez
- Ela será minha rainha! - Aemon diz correndo em direção a dragão
- Aemon!! - Maelor corre até o irmão tentando impedir
Antes que Maelor pudesse ajudar o irmão, Meleys abriu seus olhos de tonalidade amarela e de forma imediata ela ficou seu olhar em Aemon que estava tirando as correntes que a prendiam. Meleys rugiu para Aemon e chegou a tentar atacar o garoto, ela cuspiu fogo na direção do segundo filho de Aemond e Lyanna, Maelor se jogou atrás de várias pedras na tentativa de salvar a si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dragon and the blade - Aemond Targaryen
FanficNo frio implacável do início do inverno, Aemond e Lyanna encontraram-se no Norte, onde as raízes do destino se entrelaçaram. Num lugar que não saúda com agrado a chegada de estrangeiros, o príncipe caolho desafiou as expectativas ao levar consigo um...