𝔄𝔠𝔞𝔪𝔭𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔪𝔦𝔩𝔦𝔱𝔞𝔯 𝔡𝔢 𝔈𝔰𝔰𝔬𝔰
Os cinco cavalos estavam alinhados, prontos para a partida de Maelor, Aemon, Sangue, Queijo e Joana. Com a chegada de Guysla, Astrid vinha utilizando mais recursos, e para Daemon, seria uma excelente ideia que Maelor e Aemon estabelecessem uma ligação com os mercenários Sangue e Queijo, apesar das disparidades entre eles. Embora não fosse a primeira vez que o quarteto viajava a mando de Daemon, ainda sentiam os efeitos da última jornada, agora acrescidos da presença de Joana, enviada por Guysla. Talvez Guysla não confiasse que sua irmã mais nova estaria segura no mesmo acampamento que Astrid durante a ausência de Maelor.
- Só isso? - Maelor indagou, examinando a lista entregue por Astrid.
- Guysla aprimorou suas práticas, então agora não desperdiça tanto material como há algumas semanas - afirmou Astrid com orgulho. - Tem certeza de que não quer minha companhia?
Maelor não respondeu, simplesmente virou-se e dirigiu-se ao cavalo.
- Se não retornarem em dez dias, enviarei uma tropa atrás de vocês, entendido? - advertiu Daemon. - Não sejam descobertos, não destruam nenhum lugar, não engravidem ninguém, e, especialmente, não voltem com uma mulher tirada do bordel - acrescentou, olhando para Sangue e Queijo.
- Já nos desculpamos da última vez! - protestou Sangue.
- E eu não engravidei ninguém - defendeu-se Aemon, ofendido.
- Até onde você sabe. Será que aquilo realmente era um homem? Tenho minhas dúvidas - provocou Maelor, rindo.
- Vai se foder! - exclamou Aemon, socando o braço de Maelor antes de se afastar em direção ao cavalo.
Foi então que Joana percebeu o quão musculoso Maelor estava; nem sequer sentiu cócegas com o soco de Aemon. Os braços de Maelor pareciam prestes a rasgar a roupa que usava a qualquer momento. Apesar de lamentar a perda dos cachos prateados de Maelor, Joana admitia que o azul contrastava bem com seus olhos violeta.
- Boa viagem, e não morram. Tragam Joana de volta íntegra. Nada de vendê-la para algum mercador - instruiu Daemon, olhando novamente para Sangue e Queijo.
- Por que sempre acabamos sendo a fonte do problema? - questionou Queijo.
- Simplesmente porque somos estrangeiros - respondeu Sangue, puxando o amigo em direção ao cavalo.
Os cinco montaram em seus cavalos, com Maelor escolhendo deliberadamente a posição posterior para poder vigiar os outros quatro e garantir a segurança de todos. Aemon posicionou-se à frente de Maelor, alerta a qualquer ameaça iminente. No meio, Joana carregava os mantimentos para os cinco dias de viagem, enquanto Sangue e Queijo lideravam, lado a lado. Os mercenários pareciam atentos à estrada, consultando o mapa que, desta vez, os conduzia a um destino diferente.
Após longas horas de jornada, o grupo seguia por um caminho sinuoso, imerso em uma paisagem rica e diversificada. O clima ameno e o sol radiante contribuíam para a serenidade que permeava a viagem. À medida que os cavalos avançavam, o verde exuberante da vegetação à beira da estrada contrastava de maneira encantadora com o céu azul, adornado por nuvens brancas que flutuavam suavemente.
Decidindo quebrar o silêncio que pairava sobre eles, os mercenários resolveram iniciar uma conversa com Joana, buscando traçar uma conexão mais íntima com a jovem.
- Dizem que o Forte do Pavor fica próximo a uma área vulcânica, certo, Lady Bolton? - indagou Sangue, demonstrando um interesse curioso pela geografia local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dragon and the blade - Aemond Targaryen
FanficNo frio implacável do início do inverno, Aemond e Lyanna encontraram-se no Norte, onde as raízes do destino se entrelaçaram. Num lugar que não saúda com agrado a chegada de estrangeiros, o príncipe caolho desafiou as expectativas ao levar consigo um...