𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟗

321 33 3
                                    

𝔉𝔬𝔯𝔱𝔢 𝔡𝔬 𝔭𝔞𝔳𝔬𝔯 - 𝔑𝔬𝔯𝔱𝔢

  O salão principal estava envolto em um brilho mágico. Candelabros de prata, adornados com velas tremulantes, espalhavam uma luz dourada por todo o espaço, banhando a multidão que se reunia para celebrar o nono aniversário do Príncipe Maegor em uma atmosfera de encantamento. Os lustres pendiam do teto alto, lançando reflexos brilhantes nas paredes decoradas com tapeçarias coloridas, retratando histórias antigas e cenas épicas de batalhas lendárias.

  

  A decoração do ambiente era um verdadeiro espetáculo para os olhos. Tecidos luxuosos, em tons de vermelho e dourado, envolviam as colunas que sustentavam o salão, criando uma sensação de opulência e elegância. Arranjos florais exuberantes, com rosas vermelhas e lírios brancos, adornavam as mesas compridas, enchendo o ar com uma fragrância delicada e convidativa. A bandeira da casa Targaryen, com seu dragão de três cabeças em um fundo preto e vermelho, estava em destaque de um lado do salão, enquanto a bandeira dos Bolton, com o seu homem esfolado sobre um fundo rosa, tremulava do outro lado, lembrando a união dos grandes senhores que se uniram em nome da celebração.

  Lyanna, esplendorosa em seu vestido rosa escuro que quase se aproximava do preto, deslizava pelo salão com graça e leveza. Cada passo era acompanhado por olhares de admiração dos convidados, enquanto ela exalava elegância e sofisticação. Seus cabelos negros caíam em cachos perfeitos, adornados por uma coroa delicada de flores prateadas. Ao seu lado, Aemond  emanava uma aura de poder e mistério. Vestido de preto, com uma capa de couro costurada a uma pele de urso, ele parecia uma figura lendária saída dos contos mais antigos. Seu olho violeta brilhavam com orgulho ao ver sua família reunida, enquanto ele cumprimentava os convidados com um sorriso gentil e palavras afáveis.

  O salão ressoava com a alegria e a animação dos lordes e senhoras que desfilavam pelo ambiente. Vestidos esplêndidos e túnicas ricamente bordadas deslizavam pelo chão de mármore, enquanto as joias cintilantes refletiam a luz das velas, criando um espetáculo de cores e brilho. Os convidados saudavam Lyanna e Aemond com sorrisos calorosos e palavras afetuosas, desejando felicidades ao príncipe Maegor e expressando sua admiração pela família real. Enquanto o banquete era servido, mesas fartas de iguarias deliciosas enchiam o salão com aromas tentadores. Servos habilidosos circulavam entre os convidados, oferecendo uma variedade de pratos requintados, desde frutas frescas e queijos finos até assados suculentos e sobremesas decadentes. Copos de vinho e taças de cristal eram erguidos em brindes generosos, celebrando a vida de Maegor e a união das casas nobres presentes.

  A música enchia o ar, trazendo uma aura de encanto e romance à festa. Músicos talentosos tocavam melodias alegres em harpas, alaúdes e flautas, convidando os convidados a dançar. Casais rodopiavam pelo salão, suas vestes luxuosas flutuando ao ritmo da música, enquanto risos e aplausos acompanhavam seus movimentos graciosos. Enquanto Lyanna e Aemond observavam a cena com orgulho e felicidade, seus corações se enchiam de gratidão. Maegor, o centro das atenções, corria de um lado para o outro, rodeado por seus amigos e sorrisos contagiantes. Seus olhos brilhavam de alegria enquanto ele se deliciava com os presentes e brincadeiras preparados especialmente para ele.

  Lyanna aproveitava cada momento, compartilhando histórias e sorrisos com os convidados, enquanto Aemond conduzia conversas animadas com os lordes presentes. Seu cálice era erguido em brindes generosos, celebrando a vida de seu filho e a prosperidade de seu reino. Eles irradiavam alegria e amor, sabendo que aquele era um dia especial para ser lembrado e celebrado

 Enquanto a festa de aniversário de Maegor se desenrolava com esplendor, o Príncipe Maelor aproveitava a ocasião para flertar com Joanna. Seus olhos a acompanhavam atentamente enquanto ela circulava entre os convidados, servindo bebidas com graça e elegância. O sorriso encantador nos lábios dela despertava uma fascinação irresistível em Maelor, que se sentia hipnotizado por sua presença cativante.

The dragon and the blade - Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora