Notas iniciais: mores, antes que alguém estranhe a armadura do Ivar e do restante dos Boltons ser rosa, é que nos livros eles usam a cor rosa por motivos bem arrepiantes até, rosa é a cor que o sangue fica depois de entrar em contato com a neve, na série infelizmente não adaptaram isso e por conta disso algumas pessoas estranham quando descobrem que até o brasão dos Boltons tem um fundo rosa, enfim é isso, boa leitura!
𝔉𝔬𝔯𝔱𝔢 𝔡𝔬 𝔭𝔞𝔳𝔬𝔯 - 𝔑𝔬𝔯𝔱𝔢
Os ventos agrestes sussurravam através das torres sombrias do Forte do Pavor, enquanto Ivar encontrava-se em um mirante estrategicamente posicionado para observar as estruturas imponentes dos navios Bolton que se preparavam para se juntar à frota Velaryon. O céu, envolto em sombras, refletia a aura sinistra que permeava o bastião dos Bolton. Vestido em armadura com as cores da casa Bolton, vermelha e rosa, Ivar observava atentamente cada detalhe das embarcações que alinhavam o porto. Seu olhar perspicaz percorria o convés, avaliando a robustez das velas, a eficácia dos mastros e a resistência dos cascos. O Lorde de Forte do Pavor era conhecido por sua abordagem meticulosa em relação aos preparativos de guerra, e aquele momento não era exceção.
Ao redor, o som abafado dos passos dos soldados reverberava pelas muralhas, ecoando uma atmosfera de preparação para o conflito iminente. Os estandartes dos Bolton flutuavam ao vento, adornando os navios com a insígnia característica da Casa. Ivar, com um ar grave, acenou para seu intendente, que se aproximou silenciosamente para fornecer informações adicionais sobre o estado das embarcações. A análise minuciosa de Ivar prosseguia, focando não apenas na aparência, mas também na funcionalidade e prontidão de cada navio.
Enquanto observava, sua mente estrategista antevia as possíveis batalhas que se desenrolariam nas águas tumultuadas. A união das frotas Velaryon e Bolton era vital para o sucesso da empreitada, e Ivar estava determinado a assegurar que seus navios estivessem em condições impecáveis.
Quando Ivar começou a caminhar em direção ao seu cavalo para voltar para a fortaleza, Kylo avançou resolutamente em seu pai, desferindo um empurrão contra o homem. O olhar determinado de Kylo encontrou o semblante de seu pai, e as chamas da ira arderam em seus olhos.
- Você ficou louco?! - Ivar puxou o garoto pela nuca
- Você escondeu de mim! - acusou Kylo - suas próprias filhas, minhas irmãs, foram levadas pelos homens de Aegon II, e você escolheu ocultar isso de mim!
Ivar ergueu o olhar, seus olhos penetrando os de Kylo com a seriedade inabalável que era sua característica.
- Kylo, há coisas que um líder deve gerenciar antes de compartilhá-las com os outros. As circunstâncias exigem decisões difíceis.
- Decisões difíceis? - Kylo explodiu, a raiva pulsando em suas veias. - Não estamos lidando apenas com soldados e estratégias de guerra, pai. São minhas irmãs! Minha família! Como ousa manter-me no escuro sobre isso?
Ivar permaneceu imperturbável, a expressão inabalável diante do furor do filho.
- Kylo, eu fiz o que julguei necessário para proteger a Casa Bolton. A situação é volátil, e eu agi em conformidade com o que acredito ser o melhor interesse da nossa linhagem, temos coisas mais importantes pra fazer, os Velaryon estão no mar há cerca de duas semanas, está na hora de partirmos para conseguirmos nos encontrar com eles no ponto de encontro
Kylo, no entanto, não estava disposto a aceitar tal explicação.
- Melhor interesse? Você pode chamar isso de melhor interesse? Suas decisões afetam a todos nós, e eu mereço saber quando minha própria família está em perigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dragon and the blade - Aemond Targaryen
أدب الهواةNo frio implacável do início do inverno, Aemond e Lyanna encontraram-se no Norte, onde as raízes do destino se entrelaçaram. Num lugar que não saúda com agrado a chegada de estrangeiros, o príncipe caolho desafiou as expectativas ao levar consigo um...