LIVIA GASPAR
Enfim , mais um dia! Já faz um bom tempo que meu pai me deixou , me abandonou. Foi em uma viagem a trabalho e depois nunca mais voltou... Não foi por escolha dele mais sim pela vida.Tudo mudou depois que meu pai se foi...A Karen? Minha irmã do meio? Ela ficou uma chata depois que ele se foi . A gente vive brigando pelos cantos da casa, tem horas que a minha mãe nem aguenta essas nossas brigas frequentes.
Tenho também minha irmã mais nova, a Ellen , ela nem se lembra do meu pai , ela era muito nova quando ele faleceu, mas vive perguntando dele.
Minha mãe não se relacionou com ninguém desde que meu pai se foi , mais ela sempre está tentando dar o seu melhor desde então.
Eu , minha mãe e minhas irmãs moramos do bairro Castanheiras no Lado Torre INFELIZMENTE , antes nós morávamos no Lado Vila mais por alguns problemas financeiros tivemos que vir morar aqui. Confesso que não queria isso , tava tudo perfeito no Lado Vila ,aquele lado é lindo , cheio de flores , tradição, cores , natureza, pessoas legais e gentis... Já o Lado Torre? A única coisa boa é a vista do apartamento, é muito lindo, mas tirando isso é HORRIVEL! Só tem pessoas de nariz impinado e metida, e tem também o grupinho do Lado Torre ,eles vivem implicando comigo e meus amigos e sempre querem brigar, são um bando de chatos!!
A mais de 30 anos o bairro Castanheiras foi dividido ao meio , por conta de uma briga da Família Monteiro e Campos. Tem até uma LINHA dividindo os lados, da para acreditar?
-Bom dia Filha! - minha mãe fala ao me ver chegando na cozinha - nossa vc parece está bem animada , terá alguma coisa hoje para vc está tão feliz assim?
- Bom dia mãe! - Falo sentando na mesa - Tem sim! Hoje eu e o theo comemoramos 5 meses de namoro! E ele irá me levar em um restaurante hoje a noite! - digo na maior felicidade preparando meu café da manhã .
-Que legal filha! Espero que vcs aproveitem bastante ! - minha mãe fala feliz por mim.
QUEBRA DO TEMPO
-Filha! O theo chegou! - minha mãe fala - pode ficar avontade theo !
-Oiii meu pixuruquinho! -digo indo dar um abraço no meu namorado.
-Oii pixuruxinha, bora? - o mesmo fala com um sorriso de canto. E assim fomos caminhando até o restaurante.
Chegamos lá e já fomos para uma mesa, estavamos escolhendo o que íamos comer e ficamos conversando um pouco.
Depois de um tempinho deparamos que o grupinho do Lado Torre estavam entrando no restaurante, tinha que ser logo esse? Sério?
-E se não é o casalzinho do Lado Vila gente, o que é ? Uma data especial? De namoro? - Alex fala indo direto a nossa mesa querendo provocar.
-Olha não te interessa! Ao invés de você querer cuidar da nossa vida vai cuidar da sua seu idiota! - o mesmo fala bravo com o menino.
-Theo por favor! Vamos evitar briga! - digo eu já cansada dos dois brigando o tempo inteiro. É sempre isso!
-Calma ai theozinho! Vai com calma! Pede um chá para relaxar theo! - o mesmo fala zombando da cara do meu namorado, sem dar muita importância.
-Agora vc vai ver moleque!! - Theo levanta da cadeira e dá um soco bem no olho do Alex - Vamos ver se agora vc fica quieto!
_______________________________________NOTAS DA AUTORA!📝
1 episódio!
Eu espero que vcs gostem da fanfic!O que será que acontecerá no próximo ep??🥱❤️
Não esqueçam de votar!me ajudará muito!!
Desculpem se tiver algum erro ortográfico!!
Bjs até o próximo ep!!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...