046

1.1K 72 65
                                    

                   LIVIA GASPAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   LIVIA GASPAR

Uma semana depois...

    Segunda feira novamente , estou almoçando com a minha família neste momento. Estamos conversando sobre minha festa , que é o assunto principal nesses últimos dias.

  - E o vestido filha ? Já começou a fazer? Sua festa será daqui 29 dias! - Fala minha mãe.

  - Já fiz o rascunho do vestido em um papel , tirei as medidas e comecei a costurar! -Digo.

  - Ótimo, estou ansiosa para ver o resultado! - Diz minha mãe sorrindo.

  -Eu também! - Karen fala. Voltamos a comer.

  - E quem vai ser o príncipe Liv? - Pergunta a Ellen do outro lado da mesa.

  - Verdade , já decidiu filha?

  -Ainda não,  mais tenho uma pessoa em mente... -Falo pensativa.

  -Já até sei que é... - Suspira a Karen rindo.

  -Quem? - Pergunta a Telma.

  - Logo logo você vai saber mãe.

  -Tá bom então, mais não enrola muito para me contar pois ainda temos que ver a valsa também! -Diz ela.

  -Pode deixar! - Digo, mordo o pão.

            QUEBRA DO TEMPO

  Agora são 15:19 da tarde e estou costurando meu vestido da balada para minha festa. Faço isso sentada na mesa ao lado da cozinha.

   Quero que o vestido seja da mesma cor que o principal e o mesmo modelo . Espero que fique bonito!

  Em questão de mim e o Alex nós ainda não namoramos , estamos somente ficando. Estou achando meio estranho até agora ele não ter me pedido em namoro mais acho que logo logo ele pedirá.( assim espero )

   A campainha toca , vou em direção a porta e abro , é o Romeu , Alex e a Julieta comprimento eles.

  - Oii gente! O que vocês estão fazendo aqui? - Pergunto .

  -Oii - Romeu diz.

  - Oii miga , a gente tava sem nada para fazer e resolveu vim pra cá. -Fala Julie.

  - Tendi ! Oiii. - Falo para o Ferrari , ele me beija rapidamente.

  - Vocês vão namorar quando hein? - Romeu cruza os braços e pergunta.

  - Tô só esperando o bonito aqui pedir ! - Digo olhando para ele séria. Julieta começa a rir.

  - Tô vendo que o clima pesou... - Julieta diz para si mesma. - Bom que tal nós jogarmos uno?

  -Eu topo! - Alex levanta as mãos.

  -Eu também! - Diz o Monteiro.

  -E então Livia? - Ela me olha.

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora