024

1.4K 72 61
                                    

                  LIVIA GASPAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  LIVIA GASPAR

Depois de conversar com o Lex eu fui para a cabana tomar um banho , todas as meninas já estavam se arrumando para irem almoçar , tomei um banho rápido pois o treinador disse que é para se arrumar rapidamente por causa do almoço que já será servido.

Me sequei com a toalha, vesti um short legg preto com a camiseta vermelha da cor do meu time, coloquei os acessórios que simbolizava meu time , calcei meu tênis preto e logo sai da cabana com as meninas indo para o refeitório.

            PEDRO OLIVEIRA

 - Oi , fala logo o que você quer. - Lorena diz seca para mim.

-Calma ai bravinha , te chamei aqui porque eu quero separar o namorico da Livia e o imbecil do Alex. E eu já reparei que você está afim dele, e nós juntos seríamos perfeitos para acabar com aquele namoro idiota. -Pergunto.

  -Mais calma , como tu sabe isso? -Ela pergunta confusa.

  -Eu reparo em todas as meninas princesa, e já saquei na hora isso. - Digo.

  -Hum , até que não é uma má ideia , não sabia que a ordinária da Livia era seu tipo. -Diz a mesma.

  -Todas são queridinha , só que a Livia é meu alvo do momento , e eu quero bolar esse plano porque quero ver o Alex sofrer , a Lívia é tudo para ele , e se tirarmos ela dele ele não será nada , e daí que você chega para consolá-lo e num passe de mágica,  já será mais nova namoradinha dele. Não seria uma maravilha? -Falo como uma forma dela refletir sobre isso.

  -Gostei... eu topo! -Ela diz sorrindo.

  -Ótimo! -Digo. -O plano é... -Explico para ela.

  -Entendeu né?  -Pergunto.

  -Entendi ! -Diz ela.

  -Olha , hoje mesmo na hora da gincana eu irei pedir desculpas a ela por ficar dando em cima dela e falar que eu "mudei" , viro amigo dela e daqui alguns dias eu te aviso para colocarmos o plano em prática! -Digo.

  -Perfeito! Tchau para você!  -Lorena fala e sai de perto de mim.

  Logo logo conseguirei o que eu mais quero...

                ALEX FERRARI

Horas depois...

   Já fazia um tempo atrás que almoçamos , depois de passear um monte com os garotos e as meninas pelo acampamento eu e os meninos fomos para a cabana , para nossa sorte Pedro nao estava lá.Deve estar pegando alguma menina por aí.

Helio não falou nada na hora do almoço sobre a gincana , acredito que logo logo ele nós chamará , estamos conversando sobre coisas de garotos e falando sobre assuntos que não podemos falar perto do Pedro , por conta de não confiarmos nele e também porque geralmente o assunto é ele. E hoje está sendo ele mesmo de quem estávamos falando.

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora