LIVIA GASPAR
Eu e Julieta entramos no quarto , sentamos da cama e então a mesma diz:
- Tá pode falar agora.
- Então, é que o Ale- Paro de falar quando escuto alguém batendo na porta.
Vou em direção a mesma e abro , vejo Ellen parada segurando uma boneca , então diz ela. - O liv será que eu posso ficar aqui com vocês? Tô me sentindo sozinha lá no quarto... - Ellen fala tristinha.
- Claro meu amor , entra , só que não faz barulho ok? Eu e a Julieta estamos conversando. - Falo para ela , a mesma assente e vai se sentar na cama de Karen , voltei para onde estava.
- Tá então como eu estava falando , O Alex tá demorando demais para me pedir em namoro ! -Falo .
-Mais será que você não está acelerando demais as coisas ? só faz uma semana e pouco desde daquele beijo. - Diz minha melhor amiga.
-É... pode até ser , mais se demorar mais um pouco eu vou ter um colapso nervoso! - Falo , começamos a rir.
- Já já ele te pede ! Ele mesmo tava falando que ir te ped- Ops... - Ellen para de falar , olho para ela.
- Como é Lelê? - Pergunto.
-Nada , nada , já estou indo! - Fala minha irmã indo sair pela porta.
-Calma ai Ellen! - Vou rápido até ela.
-Tchau! - Ela fecha porta na minha cara.
- O que foi isso? - Fala Julieta confusa.
- Não sei também, entendi foi nada! - Falo. Ela assente.
-Tá mais agora você pode me ajudar com o vestido? Já comecei a costurar , mais se por acaso você tiver alguma ideia para colocar nele né? - Digo.
- Ajudo sim! Por onde eu começo? -Pergunta a mesma.
-A pode começar por aqui e... - Fomos conversando e costurando até dar a hora de dormir.
Dia seguinte...
10:01
Eu , Julieta , minha mãe e minhas irmãs estamos tomando café da manhã , eu como um bolo de cenoura com leite e achocolatado e Julieta um misto quente com suco de laranja. Todas nós estamos conversando.
-Ah e mãe esqueci de te falar. Eu já tenho um príncipe para a festa! - Falo , minha mãe se surpreende.
-Nossa , vou rápida hein! Pensei que levaria mais alguns dias. - Diz ela. - E quem é?
- É o Alex ! Eu chamei ele para ser ontem a noite. - Falo para Telma.
- Ah o Alex ! Eu gosto dele , é uma boa pessoa. - Diz ela para mim , assento.
- Sério? Nossa vai ser muito massa ver vocês dançado valsa! - Suspira Karen.
- Vai ser muito fofo ver eles dois dançado juntinhos na festa! - Ellen fala , começamos a rir.
-Mais filha , ele não é seu ex-namorado?
- Ele é mais a Lívia tá voltando a ficar com ele ! - O boca aberta da Campos viu.
- Ahh agora eu entendi! Mais não estão namorando? - Pergunta minha mãe.
-Não mãe, não estamos! -Falo brava.
- Oxe por que não? - Ela pergunta confusa.
- Por que ele não me pediu mãe! Aff. - Digo irritada.
-Calma Liv , não precisa ficar irritada filha. - Diz ela levantando suas mãos.
- Desculpa, é que já faz um tempinho e até agora nada do pedido. -Falo.
- Tubo bem , mias relaxa , logo logo ele te pede ok? - Diz minha mãe, seguimos tomando nosso café da manhã.
ALEX FERRARI
Três dias depois...
Sexta feira! Hoje vou ter treino no CEC e logo depois eu e Livia iremos nos encontrar com a assessora da festa dela para ensaiar a valsa. Me arrumo e vou para o centro esportivo.
--- NO CEC ---
-Boa tarde gente, Hoje será futebol ! - Vou dividir os times. - Fala Hélio para nós.
-Rosalina , Lívia, Sofia , Nando e Romeu em um grupo e o resto no outro. Bora! - Ele termina de falar e logo nos dividimos.
Sofia vai no gol e no outro time está Alex como goleiro. Hélio apita e logo começa o jogo.
QUEBRA DO TEMPO
Eu e Livia acabamos de chegar no local , cumprimentamos a assessora e ela logo fala:
- Bom então começa ensaiar! Vocês já sabem como são os passos de dança?
- Eu sei um pouco! - Fala Lívia.
- Eu também.
-Ótimo poderjam me mostrar por favor? - Fala ela gentilmente. Concordamos.
Alex ponha uma de suas mãos em minha cintura , enquanto a outra está junta a minha um pouco para a altura de nossso ombros. Sigo com a outra em seu ombro. Começamos a dançar .
- Vocês dançam até que bem , parabéns! Só temos que corrigir algumas coisinhas para sair tudo perfeito! -Fala a mesma.
- Percebi que vocês estão me distantes um do outro , podem juntar mais o corpo e quero um olhando fixamente para o parceiro. E deixa eu só ajeitar as mãos e podem começar! - Fala ela , fizemos o que ela mandou e ela dá play na música, voltamos a dançar.
A música que a Livia escolheu se eu não me engano foi " A Thousand Years " de Christina Perri. Ela gosta bastante da letra dela , e se parar para pensar a letra tem bastante haver com a gente!
Eu e Livia estamos dançando sincronizados , com ritmo e em sintonia , a mulher para a música.
- Foram ótimos! Não tenho nem o que falar , fizeram certinho, agora vamos começar a colocar no meio da valsa os giros , a parte que você a pega pela cintura e a levanta e o final que tem que ser inesperado! -Suspira a assessora, concordamos.
Depois disso ficamos treinando sem parar , quero que saia perfeito para agradar a Lívia, faço de tudo para lhe ver feliz.
Em questão do pedido de namoro eu estou planejando , estou com ideias em minha mente e logo colocarei em ação, quero que seja algo inesperado e muito bonito...
_______________________________________
NOTAS DA AUTORA!📝47 episódio!
Quem aí está animado para o pedido de namoro e a festa? Comentem nos comentários!
Não se esqueçam de votar! Me ajudará muito!
Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!
Não sejam leitores fantasmas! Isso desanima muito! Cometem, votem ,interajam...
Bjs até o próximo ep!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fiksi Penggemar𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...