026

565 47 42
                                    

                   #Livia Gaspar |🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   #Livia Gaspar |🌷

21:22

       Saio do meu quarto e vou até o quarto da minha mãe , abro a porta e entro.

     Vejo Ellen e Telma sentadas na cama chorando um pouco , vou até elas dando passos lentos.

- Oi...

- Oi Liv - Diz minha mãe.

- Se acalma vocês duas... A Karen vai aparecer , vocês vão ver! - Suspiro preocupada.

   Me sento na cama ao lado delas.

- Eu sinto saudades dela Lica... - Ellen deita em meu ombro.

- Também... eu também sinto Lelê...
- Falo.

- Eu vou sair um pouco tá? Não sei quando volto mas será logo logo... -
Sorrio fraco.

    Não posso falar que vou atrás da Karen , se não minha mãe iria falar para eu ficar e deixar a policia fazer o trabalho deles... mais não dá! Eu quero minha irmã comigo , ao meu lado.

- Tá bem... não volta tarde ok? - Assinto.

  Saio do quarto da minha mãe e vou até o meu , abro meu armário , retiro dele uma calça legg preta , parte de cima uma blusa azul escura.

   Vou até minha cama , ao lado dela no chão está um tênis cinza esportivo , pego ele e calço-os .

     Penteio o cabelo e faço um rabo de cavalo nele , pego uma pequena mochila , coloco nela meu celular e uma lanterna. Abro a porta do quarto e sigo em direção a cozinha.

      Decido pegar uma frigideira como algo para eu me defender , que foi? Foi a única coisa que me veio na cabeça. Coloco-a na mochila.

     Alex ao mesmo tempo que eu , abre a porta de sua casa saindo dela , o mesmo vem até mim.

- Se fosse combinado não daria tão certo né? - Diz ele , sorrio.

- Verdade.... vamos?  - Ele assente.

   Entramos no elevador e aperto um botão , olho para a mochila que o Ferrari está em suas costas.

- O que você trouxe? - Aponto para a mochila.

- Um bastão... - Ele ri.

- Bastão? Eu não posso falar nada porque eu trouxe uma frigideira...
- Rio também.

- Frigideira foi boa - Diz o mesmo.

- Mais falando sério agora , você acha que é possível ela estar em uma das casas abandonadas? - Pergunto.

- Bom... eu não sei mais não custa vasculhar né - Suspira ele. Concordo.

                    - NA PRAÇA -

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora