012

2.1K 96 78
                                    

   

                          ALEX FERRARI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         
                 ALEX FERRARI

  Quando estava indo me pousar para dormir Ian bate na porta do meu quarto , entra e me diz:

  -Oi Alex , eu posso te fazer uma pergunta?

  -Tá bom , fala. -Respondo.

   -Como é se apaixonar por alguém? -O mesmo me pergunta em dúvida.

   -Mais por que você está perguntando isso logo para mim? - Pergunto a ele.

   -Por que eu sei que você está apaixonado pela Lívia , e queria saber como é se apaixonar . -O mesmo fala me deixando surpreso e sem reação .

   -E-eu não sou apaixonado pela Lívia. -Falo mentindo .

   -Para de mentir Alex , eu sei que você gosta dela . - Ele me diz ,  como ele descubriu isso eu não sei mas sei que tenho um irmão muito esperto hein.

   -Tá ta , eu gosto sim da Lívia,  só que não conta ainda para ninguém Beleza? Porque por enquanto ninguém sabe ainda. Só o Romeu e a Julieta. -Peço a ele.

   -Pode deixar vou ficar caladinho. -Ele fala deixando um sorriso em seu rosto. - Agora me fala vai,  como é se apaixonar?

   -É um sentimento muito bom , seu coração acelera quando você vê a pessoa que gosta , tipo se você não visse mais nada em sua volta e só vem ela em sua mente. Você se sente bem ao lado dela e depedendo do quanto vc gosta dela , é capaz de fazer tudo por ela .Mas em certas vezes,  mesmo que esse sentimento é muito bom de sentir pode se tornar doloroso , porque a pessoa talvez não sinta o mesmo que você sente por ela .

   -É o caso de você e a Lívia? - O mesmo me pergunta.

   -No nosso caso não,  pois foi correspondido , eu gosto dela e ela gosta de mim , o que não faz se tornar doloroso .

   -Ata entendi . - Ela fala . - Você gosta muito da Lívia né...

   -Gosto , gosto dela mais do que você imagina... -Digo olhando para o chão e solto um sorriso bobo sem perceber.

   -Alex tá apaixonado , apaixonado,  apaixonado!! -Ele diz zombando da minha cara e pulando a mesmo tempo.

   -Para com isso ! -Digo rindo e logo pego uma almofada para jogar nele. -Eu vou jogar em você hein.

   -Joga -Ele dá os ombros e me desafia , e quando ia jogar ele sai correndo em direção ao seu quarto, fecho a porta e me deito na cama.

    Apago as luzes , vou para minha cama , me deito e fico pensando em uma certa pessoa... fecho os olhos e caio no sono.

                 LIVIA GASPAR

Dias depois...

   Era uma sexta -feira  às 14:30 , e eu estava com a Julieta numa sorveteria do Lado Torre , estávamos falando sobre o acampamento que terá daqui alguns dias , estamos muito ansiosas para que chegue logo!

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora