#Livia Gaspar |🌷
21:40
Começamos a procurar por Karen aqui por perto mesmo , mais nenhum sinal da mesma , eu e o pessoal estamos procurando por ela perto do palco.
- Nada por aqui... - Rosalina fala.
- A gente precisa achar ela! - Patrick se desespera novamente.
- A gente pode nos separar em duplas para ver se conseguimos achá-la mais rápido! - Julieta sugere. - Todos de acordo? - Concordamos com ela e nos separamos.
Alex veio comigo , Julieta com Romeu , Sofia com Nando , Patrick com Theo e por Diego com Rosalina. Nos distanciamos um dos outros , cada um indo para uma direção.
Eu e o Ferrari começamos a perguntar para algumas pessoas por ali , mais todos negavam falando que não a tinham visto , e cada vez mais a minha preocupação pela minha irmã crescia.Logo me sento em um banco branco ao lado de uma barraca de cachorro quente , Alex está ao meu lado em pé, olho para frente e vejo minha mãe vindo até mim.
- Oii filha , eu e sua irmã vamos comprar maçã do amor , vai querer? - Minha mãe me pergunta segurando a mão de Ellen.
- Não mãe, só me escuta por favor! -
Falo me levantando rapidamente.- Claro , pode falar. - Diz ela calma.
- A Karen sumiu já faz uns 25 minutos atrás e nada dela aparecer... - Falo mexendo minhas mãos rapidamente.
-Que? Explica essa história direito! - Telma né fala preocupada.
- Ela disse que ia no banheiro público só que até agora ela não voltou e.... eu acho que o pé de Cabra pegou ela.... - Falo quase chorando. Alex vem por trás de mim e fica passando suas mãos sobre meu ombro me acalmando.
- A gente tem que ir atrás dela mãe! - Ellen diz.
- Agora mesmo estavamos procurando por ela. - Alex concorda com minha irmã.
- É você tem razão lele ! - Telma diz , até que Mariana passa ao lado dela.
- Mari , Mari por favor me ajuda! - Telma fala para mãe da Julieta.
- Tudo bem Telma? Parece que você está aflita! - Mariana cruza os braços.
- Mariana por favor , leva a Ellen até a casa da minha mãe, a Karen desapareceu e estamos doidos atrás dela! - Minha mãe diz , Mari arregalha os olhos.
- QUE? Como assim a Karen sumiu? - Ela pergunta.
- Mari só por favor leva a Ellen para a casa da minha mãe por favor! Você sabe o endereço né?
- Sei , sei , vem Ellen. - Mariana pega na mão da minha irmã.
- Não mãe! Eu quero ajudar a procurar a Kaká! - Ellen resmunga.
- Não Ellen ! Isso não é coisa para criança, um bandido tá a solta por aí, e se sua irmã tiver sumido mesmo não podemos correr o risco de acontecer com você também! Agora vai. - Minha mãe ordena.
Mariana junto com Ellen se distanciam. Alex , eu e Telma fomos aonde meus amigos estão reunidos.
- Eai acharam? - Romeu pergunta.
- Nenhum sinal dela.... - Falo com a cabeça abaixada.
- Aí meu Deus! - Sofia coloca as mãos sobre sua cabeça.
- Eu vou ligar para polícia! - Minha mãe pega seu celular.
#Karen Gaspar |🩶
Abro meus olhos e começo a olhar pros lados , eu estou em uma lugar fechado , escuro e que fede pra caramba!
Não me lembro de muita coisa... só de mim ir no banheiro e quando sair alguém me puxa e coloca o pano em minha boca.
Eu estou sentada em uma cadeira e minhas mãos e pés estão amarrados por uma corda, fazendo eu não me mover. Começo a escutar passos de alguém.
- Quem tá aí? - Ninguém me responde.
- Responde! - Grito .
Começo a mexer os meus pés e braços na tentativa de conseguir me soltar , quando olho para frente vejo um homem todo de preto segurando um pé de Cabra , seu rosto esta tampado por uma mascara toda branca que está cobrindo seu rosto por inteiro. Ele fica me olhando sem abrir a boca.
- Quem é você e o que você quer comigo seu idiota? - Falo irritada.
- Parece que sequestrei alguém que não tem muita paciência.... mais vai ter que começar a ter , se não o negócio vai ficar feio mocinha. - O homem me diz se aproximando. Fico sem falar nada o encarando com ódio.
#Alex Ferrari |⚡️
22:23
Já faz um tempo que a Telma ligou para polícia , eles só disseram que não podiam fazer nada até dar 24 horas de desaparecimento.
Enquanto a festa ainda está de pé , ainda estamos a procura pela minha cunhada feito loucos , mais ainda sem nenhum sinal dela.
Livia se senta em um banco aqui por perto de onde estamos , a mesma começa a chorar , me sento ao lado dela em um banco também.
- Amor não fica assim! Ela vai aparecer tá bom? Eu sei que vai , mais agora você precisa manter a calma. - Falo com a mão em seu ombro.
- Mais se ela tiver correndo perigo Alex? Eu não posso perder a minha irmã, eu não posso! - As lágrimas escorrem pelo seu rosto.
- Vem cá. - Me levanto estendendo meus braços , a mesma se levanta também e me abraça fortemente.
Suas lágrimas fazem com que minha camisa se molha um pouco , mais não estou me importando com isso , só quero que a Karen apareça e que minha namorada não passe mais por tudo isso.
_______________________________________✨️NOTAS DA AUTORA!✨️
20 episódio!
Confesso a vocês que chorei fazendo a Karen passar por isso e principalmente na hora que escrevi a Lívia conversando com Alex no final desse ep :(
Gente queria pedir a vocês que comecem a comentar mais nos eps , pq assim sei que vocês estão gostando mesmo ou não! ☆
001 - Não sejam leitores fantasmas, comentem, votem , interajam...
002 - Mil perdões se tiver algum erro ortográfico.
Beijos galera , até o próximo ep! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...