#Rosalina Hartmann |🎀
Eu estou em choque ! O Alex está com o rosto todo machucado e Pedro foi preso ( até que enfim ) .
Enquanto o Pedro ia até o carro da polícia com o policial logo ele fala:
- Acho que houve um engano policial eu nunca cometi ninguém crime ! - Engano , com certeza.
- Você está sendo preso por roubo e assaltar idosos. - Policial diz. Assaltar idosos ????? Socorro.
- E seu policial não se esquece de adicionar por sequestro. - Falo.
- Como assim sequestro? - Ele né pergunta.
- Pelo sequestro da Karen Gaspar , hoje viemos atrás dela e por "conhecidência" encontramos ele. - Suspiro.
- Levem ele até o carro , vou conversar com eles. - O policial diz para outro policial. - Vocês poderiam me acompanhar até a delegacia para prestar queixa por favor?
Eu , Diego , Julieta , Romeu , Sofia , Nando , Theo , Patrick e Karen concordamos.
- Tem também o Alex e a Lívia , eles estavam junto com a gente quando encontramos a Karen. - Sofia diz e aponta para eles que estão sentados na grama.
- Certo , vou chamar eles também , e que bom vocês acharam ela , você está bem? - Policial pergunta para Karen.
- Tô , na medida do possível.
- Ok , venham comigo. - Ele pede , fomos com ele até o outro carro.
#Livia Gaspar |🌷
- Aí meu Deus Alex... seu rosto... - Falo para Ferrari e colocando minhas mãos sobre seu rosto que está todo machucado , seu olho direito está roxo pelo soco que levou... que bom que o idiota foi preso logo.
- Tá muito feio ? ... - Ele me pergunta.
- Pior que tá... - Digo.
Vejo o pessoal da televisão vindo aqui falar sobre a menina que está desaparecida foi encontrada, no caso minha irmã.
- Estamos aqui no lugar onde a garota Karen Gaspar foi encontrada por um grupo de jovens , amigos da vítima e pelo que parece ela foi sequestrada por Pedro Oliveira Lopes , filho dos caras mais ricos de Castanheiras e também foi acusado por cometer outros crimes, o mesmo está agora mesmo indo para a cadeia , e a vítima acabou de ir a delegacia junto com seus amigos e sem hematoma , estamos indo agora até lá! - A repórter fala para a câmera que está a filmando.
- Você está bem garoto? - Uma policial vem até nós.
- Tô, tô sim , se eu estou vivo é o que importa... - Ele fala com a mão no rosto.
- Ok , podem me acompanhar até a delegacia ? Seus amigos foram também. E lá ajudamos o senhor com o rosto. - Concordamos.
Enquanto íamos até o veículo olho pro lado e vejo o Bassânio junto com os policiais indo até o carro do lado.
- Acabamos de achá-lo fugindo por traz da casa. - Sabia!
Entramos no carro , a galera está em outro e então fomos até a delegacia.
- NA DELEGACIA -
Acabamos de chegar aqui , e logo quando outro para frente vejo minha irmã sentada em um banco , fui correndo até ela.
- Karen !!!! - A abraço fortemente. - Que saudades que eu estava de você...
- Eu também ! - Ela retribui o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...