#Livia Gaspar |🌷
Um mês depois...
Um mês se passou, e só algumas coisas mudaram e aconteceram. A mãe do Alex ? Eu já conheci ela , a Laura é uma linda , tanto por dentro e por fora ! Me tratou super bem.
O show do Bruno Mars será amanhã! E praticamente só falamos disso , a Karen, que é fã número 1 dele está mais animada que todos nós, sabe todas as músicas de cor. E com a correria do show temos que chegar lá bem cedo , porque pode apostar que a fila para entrar não será pequena!
São 10:40 de um sábado e acabei de levantar da cama , acordando tarde por conta que fiquei maratonando série, quem nunca né?
Hoje eu vou almoçar na casa do Alex com a família dele! Vou até o meu banheiro para já tomar um banho.
Minutos depois...
Banho tomado e roupa colocada , pego uma pequena bolsinha e dou tchau para minha mãe, e minha irmãs. Abri a porta de casa e toco a campainha da casa dos Ferraris.
- Oii , tá linda ! - Alex me beija e sorri.
- Oiii , igual você. - Sorrio de volta.
- E se não é minha norinha! Entre ai.- Laura aparece ao lado do Alex segurando uma colher de pau da mão. Meu namorado chega a porta.
- Eu mesma! como você tá? - Digo a abraçando.
- Melhor do que nunca , ter voltado para casa tem sido a minha melhor escolha ! E você como esta? - Diz ela se sentando na mesa , me sento também.
- Ótima também , estou cursando design de moda, estou com saúde e tenho um namorado perfeito... - Olho para Alex que está atrás de mim.
- E o Alex me contou que vocês e seus amigos vão ao show do Bruno Mars amanhã! Estão animados? - Ela me perguntando sorridente.
- Eu estou bastante , principalmente a Karen que não para de falar sobre isso , certeza que vai ser bem divertido! - Falo.
- Também tô! Gosto muito das músicas do Brunão. - Alex diz a sua mãe.
Enquanto conversávamos vejo Mauro saindo da cozinha , ele vem falar comigo.
- Oiii Livia! Como você tá ? - Me levanto e dou um abraço nele.
- Estou bem e com você?
- Bem também! - O mesmo responde.
- Não sei vocês mais esse cheiro está me dando água na boca ! - Digo.
- Hoje será risoto com bife ! Você gosta? - Laura me pergunta.
- AMO ! Uma das minhas comidas favoritas.
- Ai que bom !! Eu e o Mauro estamos caprichando. - Ela respondo indo até a cozinha. Sorrio.
- Precisam de alguma ajuda? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...