Obs:quero ver todo mundo comentando nesse ep hein! Amo ler os comentários 🤍
#Livia Gaspar |🌷
Duas semanas depois...Terça- feira , nessas duas semanas eu fechei carteira de carro aqui na auto escola de Castanheiras , e o hoje depois de 12 dias tendo aula teórica hoje será minha primeira aula de carro , estou bem nervosa pois nunca sequer ralei em um volante.
Alex também já fechou carteira nessa auto escola , e quinta-feira será sua 1 aula de carro , e já nossos os únicos que fecharam carteira é a Julieta , Romeu , Patrick , Karen e por fim Rosalina. Já os outros ainda não.
O Pedro? Ou pelo menos eu acho que é eu não vi mais durante essas duas semanas, mais algo me diz que é ele mesmo que eu vi aquela noite e ainda não sai a pergunta da minha cabeça que se for ele mesmo qual é o motivo dele estar na casa da Clhoe naquele dia...
A aula da Rosalina será no mesmo horário que a minha. Hoje já fui da faculdade e minha aula será 14:00. Como já estou pronta peguei minha bolsa e fui andando a pé até a auto escola já que é bem perto.
Tô com um cropped rosa e short jeans azul, nos pés um tênis preto e a bolsa é na cor preta também , dentro dela está meu celular , documento e também meu RG.
Minutos depois...
Acabei de chegar na auto escola , o instrutora me leva até uma salinha para eu fazer minha digital e depois fomos começar a aula.
Entrei dentro do carro , o nome da minha instrutora é Bruna , ela fala para eu colocar o cinto de segurança e assim fiz .
- Bom primeiro de tudo , você vai ajustar os retrovisores , ajeitar o banco e depois colocar o pé na embreagem. - Ela me fala gentilmente, faço isso meio nervosa.
- Isso ! Agora você vai colocar a chave do carro e colocar na primeira marcha.
- Tá... - Diz tremendo de nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...