025

672 50 30
                                    

                  #Livia Gaspar |🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  #Livia Gaspar |🌷

13:39

      Eu e o pessoal estamos agora mesmo na casa da Julieta. Sento no sofá.

- Livia , você tem absoluta que era o bassânio? - Nando me pergunta.

- Eu juro ! Mais não era aquela voz dele calma e gentil , a voz saia com raiva , mais era do bassânio mesmo , tenho certeza. - Dou ponto final.

- Mais será que ele teria coragem de fazer tudo isso? Ainda mais com a Karen ? - Theo fala.

- Tudo é possível em minha opinião. - Rosa diz.

- O Bassânio é o cara mais bondoso que conheço , ele não faria isso pode ter certeza. - Romeu da sua opinião.

- Então! Eu também acho que ele não faria isso , ele tem um bom coração, e eu e o Romeu sabemos disso porque conhecemos ele muito antes de vocês conhecerem. - Jukieta cruza os braços.

- E se a gente ir lá no Armazém e perguntar para a mãe da Julieta se o Bassânio estava lá trabalhando no mesmo horário que o bandido ligou para casa da Livia? - Diego sugere.

- Ótima ideia! - Sofia fala.

- Também acho - Rosalina concorda.

- Então vamos , o que estamos esperando ? - Patrick fala e sai da casa.

     Nos levantamos e fomos até o Armazém. 

                NO ARMAZÉM  -

         Entramos no local , e fomos até Mariana que está colocando alguns produtos de limpeza nas prateleiras.

- Oi mãe , precisamos te perguntar algo. - Julieta diz a ela.

- Oii gente , tá bom qual é a pergunta? - Diz ela.

- Ontem quando era 13:30 por aí , o bassânio estava aqui ? - Pergunto para ela.

- O Bassânio? Estava , estava sim , ele todo dia fica às 11:00 até às 21:00 da noite. - Mariana comenta.

- Mais no seu intervalo , ele saiu para lanchar ou algo assim? - Patrick pergunta.

- Não gente , incluvise ontem ele preferiu nem sair daqui , lançou aqui mesmo, não saiu em nenhum momento. - Ele termina de dizer , eu e o pessoal nos entreolhamos. - Mais só por uma curiosidade, por que vocês estão me perguntando isso? 

- Porque com o sumiço da Karen , a Lívia está achando que o Bassânio pode ser o... - Theo para de falar ao ver Bassânio entrando no Armazém pela a porta que dá ao restaurante , olhamos para ele.

- Oii gente , que bom ver vocês por aqui! - Bassânio diz cumprimentando cada um de nós com um aperto de mão.

- O Lívia eu fiquei sabendo que a Karen sumiu... eu sinto muito ! Mais se Deus quiser ela estará de volta ! - Ele sorri , enquanto eu o olho com um sorriso falso , não tô confiando nele.

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora