028

544 48 51
                                    

                   #Alex Ferrari |⚡️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   #Alex Ferrari |⚡️

- Karen ! A gente já vai te tirar dai tá bom? - Lívia fala batendo na porta. - Karen? Karen!!

A mesma não responde.

- Karen! Responde para a gente saber se você tá bem! - Grito. Sem respostas novamente.

Eu e livia não paramos de escutar o pessoal discutindo com o Pedro. Enquanto a gente tenta abrir a porta , mais pelo que parece ela está com cadeado e trancada também.

Segundos se passaram e nada.

- Karen só- Paro de falar quando percebo que Lívia está fazendo um sinal para eu ficar quieto , a mesma olha por baixo da porta.

- Viu alguma coisa? - Falo em um sussurro.

Ela me puxa um pouco para longe da porta e logo a mesma diz:

- Tem mais alguém no quarto... deve ser por isso que ela não tá respondendo.

- Merda... e agora? - Pergunto.

- ROMEU NÃO ! - Eu a Gaspar logo escutamos isso pela voz da Julieta. A voz dela saiu com medo , preocupação e tristeza.

- Eu preciso ajudar o champs ! - Falo para Lívia. Logo ela me olha com preocupação.

- Vocês viram a Karen? - Patrick aparece perto da gente ofegante.

- Ela tá nessa porta aqui. - Lívia aponta.

- O que tá acontecendo lá? - Pergunto rápido.

- O idiota do Pedro tá querendo bater no Romeu... - Patrick fala olhando para a porta.

- Eu já volto ! - Falo.

- Toma cuidado... - Lívia segura meu braço com calma e me fala.

- Eu sempre tomo - Digo.

- Você nunca tomou... - Sorrio para ela sem mostrar os dentes e logo vou até onde estou ouvindo os gritos do pessoal.

- Quer brigar riquinho ? Então vem , vamos ver do que tu é capaz - Ouço a voz do Pedro falando isso , chego no lugar onde eles estão.

- Romeu não... - Julieta fala para baixo.

- E se não é o corno minha gente ! - Pedro diz olhando para mim sorrindo.

Chego perto do Romeu e coloco minha mão sobre o ombro dele.

- Deixa que eu tomo conta dele... vão lá com o Patrick e a Lívia salvar a Karen... - Sussurro para o Romeu fazendo só ele ouvir.

O mesmo concorda e chama o pessoal , então todos eles saiam dali e foram procurar o local onde a Gaspar e o Santana estão. Fico sozinho com o babaca.

- Eai Ferrari... veio fazer uma visitinha para a cunhada ? - Ele sorri para mim.

- Não quero mais saber em você mexendo com os meus amigos tá me entendendo? - Falo.

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora