025

1.2K 70 32
                                    

                     LIVIA GASPAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     LIVIA GASPAR

   Eu e meu time estamos decidindo quem será as duas pessoas que participação dessa prova , e logo pedimos para a Rebeca (nossa lider) escolher.

  -Gente quem aqui é bom de correr? -Rebeca pergunta.

  -Eu sou! -Pedro diz levantando a mão.

  -Eu também! -Theo diz.

  -Ótimo! Pode ser então vocês dois meninos? - Ela questiona.

  -Sim! -Os dois falam juntos.

  -Perfeito! Vou ali para para o Hélio, ficam aí e Pedro e Theo se preparem!-Rebeca fala.

                ALEX FERRARI

   Eu e meu time ainda estamos decidindo quem será as pessoas , não sabemos que poderá ir então o Roger (nosso lider) diz que irá escolher no nosso lugar.

  -Eu escolho então galera! Vai ser então Alex e Romeu!! Se posicionem meninos! -Diz ele , eu e o Romeu fizemos nosso toque e fomos pegar o ovo com a colher e caminhamos até as nossas posições.

  Quem começará será o Romeu e Theo com o ovo na colher , eu e o Pedro seremos os que vão continuar a prova , estou esperando no meu lugar e logo Hélio apita para começarmos a prova.

  O Romeu está indo muito bem , Theo está na mesma velocidade de Romeu ,  os dois passam pelo zigue-zague e vão até a corda arrumada na árvore. Theo tenta it mais rápido com o ovo e acaba derrubando dando mais chances da nossa vitória. Romeu passa pela árvore , bate na minha mão e chega minha vez de começar.

Começo a correr passando pelos obstáculos, enquanto Theo acaba de chegar até Pedro ,bate na mão dele e o mesmo sai disparado passando pelos obstáculos, como ele consegue correr tão rápido assim?

  Tento passar o mais rápido que consigo desesperado enquanto Pedro está berando a linha de chegada , começo a correr mais rápido.

  Quando tinha acabado de chegar perto da linha de chegada Pedro passa por ela levando mais 70 pontos!! que incrível hein! Perdemos já uma!!

  -Vitória do time vermelho!!! -Hélio grita , time vermelho comemora.

-É... perdemos mais uma... -Patrick solta essa , reviro os olhos meio bravo por ter perdido. Romeu da um tapa fraco em seu braço. -Desculpa aí Alex , você foi bem.

-Ta tudo bem Alex , na próxima você consegue! -Roger me consola , enquanto todos do meu time estão a minha volta.

Vejo Lívia pulando e gritando com o seu time alto: "Eu já falei , vou repetir , o time vermelho que manda aqui ! " , fico ali com meu time.

  -Ótimo galera! Jogaram muito bem! E  agora atualizando o placar , está 90 pontos para o time vermelho e 20 pontos para o time azul , e o time que acabar com mais pontos no final do acampamento será os ganhadores da gincana !!  -Diz o Hélio. -Agora vocês podem ir para as cabanas de vocês, hoje não terá mais nenhuma atividade ! E logo logo será a Janta! -O mesmo termina.

(⏳️)

  Já era as 20:30 da noite de um sábado, eu e meus amigos estamos no refeitório comendo a janta , em meu prato coloquei arroz branco, feijão, tomate e carne moída. O da Livia é arroz temperado, frango desfiado e salada de tomate e alface , juntamente com um suco de limão. Estamos conversando sobre a prova da gincana que ocorreu hoje.

  - O nosso time ganhou de lavada ! -Nando diz , Julieta , Karen e Theo concordam.

  -Foi por sorte tá? -Digo debochando na base da brincadeira, começamos a rir.

  -Aham sei. -Theo começa a rir.

  -Oi gente ! Posso me sentar aqui com vocês? -Pedro aparece de surpresa e nos pergunta. Reviro os olhos.

  - Senta aí - Nando diz na maior inocência. Não sei como eles conseguem confiar nesse menino , tá na cara que ele tá fingindo ser amigos de todo mundo. Como ninguém consegue perceber essa falsidade  ?

-Gente que topa fazer alguma coisa hoje na nossa cabana logo depois da janta? -Julieta diz para todos.

-Mais fazer tipo oque? -Nando pergunta.

  -Tipo uma noite de jogos ! Vai ser demais.

  -Hum , gostei da ideia! Eu tô dentro! -Rosalina diz.

Logo todos nós aceitamos inclusive o Pedro... voltamos a comer novamente.

                   LIVIA GASPAR

Minutos depois...

  Eu e as meninas estamos de pijama e já arrumamos algumas coisas que estava espalhadas pela cabana e organizamos, só esperando os garotos chegarem.

  Estou com um pijama cor de rosa com pequenos corações pretos cubrindo quase o pijama inteiro , estou com uma meia branca no pé e o cabelo resolvi deixar o mesmo solto.

   A porta é batida , Sofia abre a porta e entra os garotos que também estamos vestindo pijama , Alex vem em minha direção, o mesmo está usando um pijama simples de todo garoto , mais continua lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A porta é batida , Sofia abre a porta e entra os garotos que também estamos vestindo pijama , Alex vem em minha direção, o mesmo está usando um pijama simples de todo garoto , mais continua lindo. Logo lhe dou um selinho.

  -Oii ! -Digo logo depois do selinho e o seguro pela mão para sentarmos um do lado do outro na brincadeira.

  -Oi meninas! -Diz Alex se sentando, as garotas dizem o mesmo.

  -Oi Patrick ! -Karen diz bobinha para ele , alguma coisinha tá rolando entre esses dois...

  -Oi kaka ! -Ele fala , ela sorri.

  Depois de todos darem " Oi " nos sentamos em alguns assentos e decidimos jogar mímica! Gracas a Sofia tinhamos o jogo pois ela que trouxe, e agora iremos escolher os grupos.

  -Vai gente ! Vamos separar os grupos , como estamos em 11 irá ficar um grupo de 5 pessoas e o outro de 6 beleza? -Sofia comenta.  Todos concordam.

  -Bora junto? -Pergunto para Alex com minha mão em volta de seu braço.

  -Lógico, tudo para ficar mais perto de voce marrenta. -Ele deposita um beijo em minha testa.

  Os grupos ficaram: Eu , Alex ,Romeu , Julieta , Theo  e Nando. Enquanto o outro é : Rosalina , Patrick, Karen , Pedro e Sofia. Então começamos o jogo com meu time começando.
_______________________________________

            NOTAS DA AUTORA!📝

25 episódio!

Não se esqueçam de votar! Me ajudará muito!

Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!

Não sejam leitores fantasmas! Isso desanima muito! Cometem, votem, interajam...

Bjs até o próximo ep!

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora