#Livia Gaspar |🌷
Mais um dia , só agora que fui perceber que acabei caindo no sono ontem de tanto chorar que só fui acordar agora.
Me levanto da cama e do jeito que estou vou andando em direção a cozinha com sono.
-Bom dia Filha. -Minha mãe fala arrumando a mesa do café da manhã.
- Você durmiu bem?..- Ela me olha vendo o meu estado , cabelo bagunçado e toda desajeitada.-Uhum. - Coço meus olhos, me sento na cadeira.
[...]
Depois de um tempinho tomando café da manhã com minha mãe e minhas irmãs no meio da conversa que estávamos tendo entre eu e Karen a campainha toca.
Minha mãe que está na cozinha lavando a louça me diz. - Livia , abre a porta para mim por favor!
-Sério? - Digo desanimada.
-É filha vai. -Fala ela . Faço o que ela pediu e abro a porta.
#Alex Ferrari |⚡️
Hoje mesmo é o aniversário da Livia de 18 anos , mais para ela não desconfiar da festa vou fingir que esqueci. Igual a minha sogra , minhas cunhadas e meus amigos estamos fazendo.
Tomo um banho e logo troco de roupa , tomo meu café da manhã e saio de casa para ir nas Gaspar's. Bato na porta.
-Eai meu amor! - Livia abre a porta, me aproximo para dar um beijo nela.
Ela recusa virando o rosto para lado , isso tá estranho.
-O que você quer Alex? Tô sem paciência. -Ela me responde sendo grossa.
-Nossa , para você me chamar de Alex é porque a coisa tá feia mesmo! -Digo.
-Fala logo. -Diz ela.
-Não eu só vim aqui para te dar bom dia mesmo... - Respondo sem graça.
-Bom dia . - Ela fecha a porta na minha cara , abro a porta.
-Por que você tá me tratando desse jeito? - Cruzo os braços.
-É serio mesmo que você ainda me pergunta? - Lívia fala.
-O que aconteceu Livia? - Pergunto.
-Você simplesmente todos esses dias anda rejeitando qualquer ideia de lugares para a gente ir junto , não tá me dando muita atenção e ontem mesmo eu te vi conversando com uma atendente de uma loja de joias. Então esse era seu segredo né? Me trair? - Ela tira as palavras de sua boca.
- Que? Livia eu nunca te trairia , eu só tenho olhos para você e mais para nenhuma garota , não é atoa que namoramos a 3 anos! -Digo.
-Então quem era aquela mulher que você estava conversando ? Sua amante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...