ALEX FERRARI
[...]
Nós (Eu , Karen e Livia) tínhamos acabado de chegar na porta do CEC , havia um ônibus pelo lado de fora , todos estavam lá só esperando. Fui dar oi pros meus amigos , estamos ansiosos!
Estava usando uma simples camiseta branca junto com uma bermuda preta , e nós pés com tênis confortável branco.
Eu e a Liv já tínhamos assumido o namoro para todo mundo , Julieta e Romeu também, e suas famílias levaram numa boa ! inclusive nem sei se existe mais "vila" e "torre" , pois todo mundo está se dando bem desde então.
Quando estávamos todos reunidos , conversando , percebemos que tinha uma nova aluna no CEC , que também irá na viagem com a gente . Seu nome é Sofia , nós descobrimos isso através de pessoas que foram comentando.
Todos já haviam chegado , e assim , podíamos ir para o acampamento, Lívia se vira para mim e me diz:
-Eu e você juntos né? -assinto e dou um beijo em sua testa.
Logo depois disso , entramos no ônibus, eu e Livia resolvemos sentar mais ou menos no meio , ela pediu para ir na janela e eu deixei. Enquanto Julieta e Romeu sentam sentados ao nosso lado nos outros assentos.
O ônibus da partida, será 5 horas de viagem , agora mesmo Liv colocou um filme para nós assistirmos para passar o tempo , de romance já que ela ama. A mesma se deitou em meu ombro , posicionei minha cabeça na nela , enquanto minha mão fazia carinho em seu cabelo , ela segurava o seu celular com as mãos.
Namorar com a Lívia tá sendo uma coisa incrível! Realmente nunca pensei nós juntos , sempre fomos de lados diferentes, com vidas diferentes, amigos diferentes, histórias diferentes... mais como o ditado diz: "os opostos se atraem..." e sinceramente, a Lívia foi umas das melhores coisas que já me ocorreu , sinto que com ela passarei os melhores dias da minha vida .
A Lívia e somente ela , tem as chaves do meu coração, e nem me vejo mais sem ela. Sempre foi ela e sempre será, e nenhuma outra menina fará eu pensar diferente.
JULIETA CAMPOS
QUEBRA DO TEMPOHavia se passado 4 horas de viagem , só faltava mais 1 horinha , Romeu e eu estamos assistindo filme juntos , olho para o lado e vejo Lívia e Alex dormindo , cutuco o moreno e ele vê também.
- Eles foram feitos um para o outro né... -Digo sorrindo sem mostrar os dentes olhando para eles.
-Sim...igual a gente. -O olho encantada , dou um selinho rápido no mesmo, que levanta um sorriso de canto. Voltamos a ver o filme.
ALEX FERRARI
Sinto o ônibus parar , eu e Livia Depois de assistir o filme , resolvemos dormir a viagem inteira, e com o ônibus parando , eu acordei , coço os olhos , Hélio diz para todos se retirarem do busão.
-Mor...a gente chegou. - tento acordá-la calmamente a chamando , a mesma acorda , tira sua cabeça de meu ombro e logo fomos descer do busão.
Todos nós descemos do ônibus, era 12:30 , as malas foram decarregadas e entregadas para a gente, esse lugar até que é bem bonito . Fomos caminhando até onde vamos dormir , que eram grandes cabanas uma na frente da outra. Paramos de caminhar e ficamos parados pela ordem do treinador. Logo aparece um menino novo , que claramente ninguém o conhece.
-Bom gente , este aqui é o Pedro , ele ficará o acampamento inteiro com a gente, tratem o bem ! -Hélio pede. - Agora falarei sobre as cabanas! Vocês serão divididos em cabanas de meninas e outras de meninos . Aquelas ali - Hélio aponta para as cabanas do lado esquerdo. -É a de vocês garotos. E a do lado direito , das meninas. Como vocês estão em grande numeros de pessoas , foi dividido em 2 cabanas de meninas e 2 de meninos . A 1 cabana dos garotos foi formado por : Alex , Romeu , Patrick , Theo , Nando e Pedro. E os meninos que sobraram na outra.
- Agora a 1 cabana das meninas for formado com : Rosalina, Karen , Lívia, Julieta e Sofia ! Já as outras na outra cabana! -Helio diz - E daqui 30 minutos quero ver todos vocês lá no refeitório para almoçarem ! -Hélio afirma.
LIVIA GASPAREu e as meninas fomos para a barraca, entramos nela , dentro dela parece ser bem aconchegante. A camas são todas beliches , uma em cima da outra. Escolho a minha em baixo , tenho medo de cair lá de cima , vai que do nada no meio da noite eu me viro para o lado e caio feio ? Nunca se sabe né !!
[...]
Todas nós terminamos de guardar nossas coisas e de nos arrumarmos. Fomos até o refeitório, todo mundo já estavam lá, provavelmente nós nos atrasamos como de costume. Comecei a procurar Alex pelo refeitório para nós irmos pegar comida , mais nenhum sinal dele , olhei para todos os lados , mais continuei sem resposta...
Fui até o Romeu perguntar para ele sobre o Ferrari:
-Romeu... você viu o Alex por ai?
- Não Liv , ele estava aqui agora pouco , mais ele não me falou para onde ia...
Com aquilo que Romeu disse só me deixou mais preocupada , coloquei minhas mãos sobre minha boca aflita , continuei ali perto de Romeu e a turma para ver se ele aparece.
Sinto alguém me abraçando por trás, me viro e vejo Alex , suspiro aliviada , graças a Deus que ele apareceu!!
-Aonde você tava? Tava preocupada! -Digo me soltando dele e dando um leve tapa em seu braço. Mostrando minha preocupação.
- Aí! só fui no banheiro marrenta! -Ele explica. Que foi? Estava preocupada !
-Quase me matou do coração! -Digo aliviada abraçando ele . Ele sorri.
O solto depois de segundos e pergunto para meus amigos - Bora pegar comida pessoal? - Todos assentem , e fomos em direção a comida.
_______________________________________NOTAS DA AUTORA!📝
19 episódio!🫶
AVISO: não dará para eu postar um ep no sábado! Por conta que meu dia será muito corrido!!! E no domingo tbm será! Ent eu retorno na segunda feira!!!
Espero que tenham gostado!
Esse acampamento promete!!!
Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!
Não se esqueçam de votar ! Me ajudará muito!
Não sejam leitores fantasmas! Isso desanima muito! Cometem, votem, interajam...
Bjs até segunda!🏕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...