024

604 41 16
                                    

                 #Karen Gaspar |🩶

- Que "eai" nada , eu sabia que você era um idiota mais chegar a esse ponto Pedro? sério? - Olho para ele.

- Olha quem toma as decisões da minha vida sou eu tá? - Ele se senta em um banco.

- O mimadinha. - O bandido me fala , olho para ele.

- Chegou a hora de ligar para sua mãe,  só escuta bem! Eu vou ligar para ela pedindo dinheiro e se ela querer falar com você eu vou te dar o telefone e você vai dizer para ela que você está super bem entendido? Nem pense em fazer nenhuma gracinha se não já sabe o que vai acontecer não é? - Não o respondo.

- NÃO É? - Ele grita furioso.

- Tá , tá bom! Não vou fazer nada. - Digo.

- Acho bom mesmo. Pedro pega aquele papel que está em cima da mesa. - Bassânio ordena. E assim o garoto faz.

- Como sabe o número de telefone da minha mãe? - Pergunto.

- Não te interessa. - Ele me diz com o celular em sua mão. - Tá chamando.

                 #Livia Gaspar |🌷

     Já se passou uma hora que eu , meus amigos e minha mãe estamos aqui na sala de casa esperando por uma ligação ou algo do tipo. O telefone toca.

- Mãe o telefone! - Falo. Minha mãe rapidamente se levanta do sofá e atende o telefone.

- Alô com quem eu falo? - Minha mãe fala depressa.

- Com a Karen?? Por favor não faz nada com ela! - Minha mãe fala desesperada quando alguém disse algo no telefone que não é possível escutar.  na mesma hora eu e o pessoal nos levantamos do sofá.

- O que tá acontecendo mãe??? - Pergunto preocupada. Ela mostra sua mão para mim como uma forma de mim esperar um pouco.

- Tá ta bom... quanto de dinheiro você quer? - Telma diz pelo telefone. - O QUE? eu não tenho todo esse dinheiro!!!!  - Ela fala.

- Tá legal... eu vou dar um jeito!!! - Suspira Telma.

- Fala que você quer falar com a Karen!!! - Falo baixo para a minha mãe escutar , ela concorda.

- Eu quero conversar com a minha filha! - Diz ela roendo as unhas de nervosismo.

   Se passou alguns segundos em silêncio , minha mãe não falava nada e pelo o que parece a pessoa não fala nada também.

- AI MEU DEUS KAREN ! você tá bem minha filha??? - Minha mãe diz muito animada , levanto um sorriso contente.

- Aí que bom!! Ele tá te dando comida? Tá te tratando bem? Ele tá- A mesma para de falar.

- Mãe deixa eu falar com ela! - Falo para Telma , ela concorda.

- Vou passar para Lívia tá bom?

- Karen! Eu tô muita saudade de você! Olha logo logo a gente te tira daí tá bom? - Falo para ela.

- Tá bom, tambor estou com saudades de você ! - Ela me diz. - Só por favor me ti- EI!!! - A mesma estava falando sussurando até que alguém a interrompe.

- Olha só eu quero meu dinheiro pra ontem!! Vocês tem no mínimo 2 dias para conseguirem! - A pessoa me fala já que eu que estou com o telefone no ouvido , uma voz de um homem Conserteza mais...essa voz parece meio familiar.... só não me lembro de quem.

-Tá bom!!! A gente vai conseguir esse dinheiro para você...

     Telma me faz um sinal para eu devolver o aparelho eletrônico para ela de volta. Faço isso.

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora