LIVIA GASPAR
Que perfeito que está sendo meu dia ! Brigo com meu namorado e depois a gente se resolve e agora pode ter certeza que vamos brigar novamente por conta que ele viu eu e o Pedro nos beijando! O meu dia hoje não tem como ser pior!
-ALEX ESPERA!! - Digo correndo até ele , o mesmo pisa alto e anda rápido parecendo estar furioso.
-Não valeu , não quero atrapalhar o momentinho de vocês dois!!! Porque parece que eu estou atrapalhando hein algo né! -Ele diz bravo olhando para mim e Pedro que está logo atrás de mim só que um pouco mais para trás.
- Alex eu não beijei ele!! Foi ele que me beijou, eu não queria nada disso e nunca te trairia! -Digo a ele.
-Contra outra Livia!! Voce estava gostando que eu sei ! Não sei como eu fui burro esse tempo todo ao chegar o ponto de virar CORNO! -Diz ele. Como ele tem a cara de pau a falar isso?
-VAI COMEÇAR ESSE PAPO DE NOVO ALEX??? EU JÁ TE FALEI QUE EU NÃO QUERIA ISSO ! ELE ME BEIJOU A FORÇA CARALHO! E SE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM O PROBLEMA É TODO SEU.- Não me aguentei e falei tudo.
Vejo nossos amigos se aproximando assustados.
-PODE TER CERTEZA QUE A UNICA PESSOA QUE EU NAO CONFIARIA AGORA É EM VOCÊ LIVIA! - Diz ele gritando , meus olhos de encham de lágrimas.
-Sério , eu não sei como um dia eu já cheguei a pensar que a gente poderia dar certo! E eu não sei como eu não me toquei em uma coisa . Se você já conversava comigo mesmo namorando o Theo você podia muito bem fazer isso comigo só que 3 vezes pior né! Não sei como eu fui trouxa a esse nível. -Ele diz jogando tudo na minha cara.
- É SERIO MESMO QUE VOCE ESTA FALANDO ISSO ? ACHA MESMO QUE EU FARIA ISSO COM VOCE? sério parece que eu nem te conheço mais!
-Digo chorando.- ACHO , ACHO SIM QUE VOCÊ FARIA ISSO COMIGO! ATÉ PORQUE TU JÁ FEZ NÉ! E SE QUERIA CHAMAR ATENÇÃO , PARABÉNS LIVIA GASPAR VOCÊ CONSEGUIU! -Diz ele batendo palmas para mim se virando e saindo. Eu não estou acreditando nisso!
-Vai ser assim então Alex? Você só vira de costas para mim e sai? -Digo gritando alto para ele ouvir.
-SIM LIVIA ! VAI SER ASSIM ! Por que eu já deveria ter me tocado que uma vila NUNCA dará certo com um torre NUNCA ! não sei como somos namorados ainda , por que você bola seu plano e logo o coloca em ação né! Não sei como eu já gostei tanto de você!
-E a nossa promessa Alex? Sobre nós termos nossa casa , nossa família , nosso filhos... você simplesmente vai jogar isso tudo no lixo? Como se nada estivesse acontecido?
-Aquilo não significa mais nada! Só foi uma perda de tempo que nem o nosso namoro! -As lágrimas deles passam pelo seu rosto , o mesmo da os ombros para mim e se vira saindo.
-AGORA EU TENHO CERTEZA QUE EU TE ODEIO! -Digo chorando horrores.
- QUE BOM PARA VOCÊ!! Eu que não fico mais aqui. -Diz ele chorando e dando os ombros para mim saindo.
- NÃO TÔ ACREDITANDO NISSO! -falo sozinha e chorando , saio correndo.
-Livia... me desculp- Pedro me segura pelo braço, o interrompo e volto a falar.
-Desculpa é o caralho! Agora a única coisa que você pode fazer é me deixar em paz!!!! -Falo.
NARRADORA
-Livia , espera vamo convers -Julieta diz vendo Lívia saindo. Karen a interrompe.
- Julieta , não! Ela precisa de um tempo só para ela.
ALEX FERRARI
Não sei como eu já cheguei a gostar tanto da Livia... eu realmente pensei que podia dar certo , até que ela vai e me trai com aquele otario.
A Lívia foi a primeira garota que eu realmente gostei , as outras sempre foram só por "gostar" mesmo , sem motivo... já com a Lívia foi diferente e mais especial...
Ela me faz sentir e passar por coisas que nunca pensei que sentiria ou passaria. E agora ver que a perdi e que me iludi gostando esse tempo todo dela me deixa de coração partido. E agora me entro em choros de uma forma tão dolorosa que não sei explicar, sem acreditar nisso tudo.
Teve coisas na hora da nossa briga que eu realmente não quis falar , mais foi mais na hora de tão irritado que eu estava e acabei falando coisas que não queria. Mais o que isso importa agora? Já está tudo uma merda mesmo.
LIVIA GASPAR
Sigo em choros e mais choros dentro da cabana...
É sério que ele preferiu acreditar mais no que ele viu do que em mim? Ele pode até ter visto eu beijando o Pedro mias não foi minha culpa! Eu não queria nada disso! Mais não né ele prefere acreditar mais nisso do que na minha palavra...
O Alex me trouxe muita felicidade , e pensar que isso chegou ao fim de uma forma tão dolorosa não dá para acreditar. Por que o amor nos faz sofrer desse jeito? O amor era para ser uma coisa boa de sentir não o ao contrário!
PEDRO OLIVEIRA
- Deu certo Lorena ! Deu certo!! - Falo pulando de felicidade. - Até que enfim aquele namoro melequento acabou , não aguentava mais aqueles dois.
-PERFEITO! Nossa eu pensei que você não ia conseguir! -Fala Lorena.
- Tá duvidando das habilidades do pai aqui? Eu sou muito bom nessas coisas Loreninha! E agora o Alex é todo seu , como o combinado. -Digo estendendo minha mão para um aperto.
-Otimo... -Diz ela , apertamos nossa mãos.
_______________________________________NOTAS DA AUTORA !📝
Sorry...
Pedido: não me matem por favor , era preciso!!!😭
Aviso: não pagarei a terapia se ninguém! Pois ainda tenho que pagar a minha também depois de chorar escrevendo ksksks.
Lilex tem volta ou será que acabou de vez?
Não se esqueçam de votar! Me ajudará muito !
Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!
Não sejam leitores fantasmas ! Isso desanima muito! Cometem ,votem, interajam...
Bjs até o próximo ep!🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Hayran Kurgu𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...