009

2.3K 124 93
                                    

                 ALEX FERRARI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 ALEX FERRARI

Uns 2 minutos depois quando nós estávamos olhando a vista , Lívia sai do meu abraço e fala:

-Alex , eu acho melhor eu já ir , já está amanhecendo.

-Mais já? Vamos ficar mais um pouco! -Falo um pouco chateado. Não queria que ela fosse embora .

-Sim, essas horas minha mãe está acordando! -Ela fala se levantando. -Tchau Alex , qualquer hora nós nos vemos por aí...

Realmente não entendi o que tinha acontecido ali , não esperava ela fazer isso...por isso fiz algo antes que fosse tarde demais.

Sai correndo até a porta de saída , que se não fosse por 2 segundos livia Já estaria passando por ela , então eu segurei a porta quando a mesma estava abrindo. Ela se vira para mim fazendo com que ficamos bem pertos um do outro , dá até para sentir sua respiração. Estava rolando um clima entre nós dois .

-Alex... -Ela fala nervosa .

-Marrentinha , desculpa mais eu não me seguro. -Me aproximo mais da mesma , que chega a se arrepiar , puxo sua cintura delicadamente para mais perto de mim , fazendo com que ela fique corada , meu coração acelerava cada vez mais e a puxo para um beijo ,era um beijo lento, calmo e muito bom. Era simplesmente o melhor beijo que alguém podia imaginar ! E o melhor ainda que nos beijamos com um lindo nascer do sol atrás da gente , da para acreditar nisso?

A Lívia é uma menina surreal de incrível! Parece que com ela eu esqueço tudo e só vejo ela em minha frente , ela é como um refúgio para mim , algo que não sei explicar , algo incrível que eu sinto do fundo do meu coração quando vejo ou penso nela! Coisa que nenhuma outra garota que ja fiquei me fez sentir .Será que é isso que chamamos de amor verdadeiro?

Estávamos literalmente assim mas depois nos paramos de se beijar pela falta de ar e começamos a rir de nervoso , então a Gaspar disse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estávamos literalmente assim mas depois nos paramos de se beijar pela falta de ar e começamos a rir de nervoso , então a Gaspar disse:

-Lex , agora eu realmente preciso ir para casa! Minha mãe deve estar preocupada , já são 5:45 da manhã! -Ela disse para mim.

-Beleza marrentinha , vamos juntos já que nós moramos no mesmo andar! - Eu falo e em seguida a mesma assente com a cabeça.
E assim fomos andando de mãos dadas até o nosso andar.

[...]

Chegamos lá e Livia vira para mim e disse:

-Tchau marrento! - Ela me dá um selinho e vai até a sua porta.

-Tchau gatinha. -Dou um sorriso e faço o mesmo , vou até minha porta e entro dentro de casa.

Ok , agora eu posso surtar de felicidade , eu beijei a Lívia Gaspar! EU BEIJEI A LIVIA CARAMBA !! NEM EU ESTOU ACREDITANDO .

Vou direto pro meu quarto, me escoro na porta e fico relembrando aquela cena com um sorriso bobo em meu rosto , mais depois decido ir dormir por conta do sono , mas sem tirar a Liv da cabeça.

                 LIVIA GASPAR

Mal tinha entrado em casa e já escuto minha mãe me perguntando:

-Meu Deus Lívia onde você tava para chegar essas horas em casa? Você nunca foi de acordar tanto cedo assim! - minha mãe fala vindo em minha direção com uma cara de preocupada.

-Calma mãe! E-eu só fui passear um pouco pelo condomínio só isso! - Falo meio nervosa e com MUITO sono.

-De pijama filha? E ainda essas horas? - Ela me disse.

-É mãe, mais agora estou indo dormir tá? Tô morta de cansaço! -Falo quase desmaiando de sono indo em direção ao meu quarto.

-É cada coisa hein! - minha mãe fala sozinha lá da sala dando uma risada.

Realmente essa madrugada foi MARAVILHOSA , EU E O ALEX NOS BEIJAMOS ! EU E ELE NOS BEIJAMOS! Acreditam nisso ? E aquele beijo foi realmente absurdo de perfeito ! Quem diria né? Eu beijando o Alex Ferrari? Maior mimadinho do lado torre ? Um garoto que sempre odiei? Poisé... eu estava errada sobre ele.

E assim eu dormi até as 12:20 da manhã pensando no Alex , O que vc está fazendo comigo Alex Ferrari...
_______________________________________

         NOTAS DA AUTORA!📝

9 episódio!👫

AAAAAA o beijo de lilex saiu!!!!!

Demorou mais saiu!!

O que vcs estão achando? Me contem aqui nos comentários!!

Não se esqueçam de votar! Me ajudará muito!

Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!

Bjs até o próximo ep !!!

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora