LIVIA GASPAR
Eu e Julieta fomos andar pelo Bairro , e quando estávamos passeando escutamos um barulho que pessoas brigando lá na praça e fomos ver.
Como de costume , era o Lado Torre e o Patrick e Theo brigando de novo, principalmente o Alex e Theo brigando, era um empurra o outro toda hora . Então, eu e Julieta decidimos ir separar a briga.
-Chega vocês dois! Estão parecendo um bando de crianças! -Falo separando os dois com a ajuda da Campos o mais rápido possível -Sempre isso né?
-Aí Lívia não se intromete não tá? O assunto aqui é entre eu e esse babaca aqui! -Theo fala para mim sendo grosso, isso virou até costume dele .
-Primeiro , não precisa ser grosso com ela , segundo o único babaca aqui que eu estou vendo é você né Theozinho! -Alex fala de volta para Theo.
-Como é que é? - Ele fala pro Ferrari .
-Além de babaca também é surdo . -O loiro disse zombando da cara do mesmo , que faz ele ir para cima do Alex , mas logo o impedi.
-Theo ! Não começa! -Falo olhando para o mesmo em um tom alto e entrando na frente do Alex.
-Aí Lívia não é possível, defendendo ele de novo ? Isso já virou costume seu né . - Theo fala bravo.
-Eu não estou defendendo ele coisa ou outra tá ? -Digo.
-Ah tá sim ! - Ele mete essa.
-Aí eu vou embora porque eu ganho muito mais do que ficar aqui . - E logo me distâncio deles e vou em direção ao residencial .
ALEX FERRARI
Passou - se uns segundos e o Theo fala para mim.
-Não vai embora não bonsão ?
-Eu vou mesmo , mas não é porque vc pediu tá? - Falo e logo saio de longe deles , e digo a Romeu que iria para casa.
E logo depois sai correndo até o residencial para ver se consigo encontrar Lívia para conversar sobre o beijo , já que até agora não conversamos.
Cheguei lá e encontrei a Gaspar apertando o botão do elevador, chego perto da mesma e vou falar com ela:
-Oi Lívia, você tá bem com o jeito que o Theo te tratou?
-Já tô ficando acostumada né, depois do nosso término ele nem quer falar comigo direito , e se fala é sempre com grosseria.
-Entendo , e valeu por me defender. -Falo e sorrio sem mostrar os dentes.
-De nada... - A mesma disse.
-Então Lívia... Eu queria falar com você sobre o beij- Quando eu ia terminar de falar a mãe de Lívia chega e se aproxima da gente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...