LIVIA GASPAR
(⏳️)
Depois do CEC fui para casa da Julieta , nós precisávamos de um tempinho de meninas para atualizar as fofocas ! Coisas que meninas amam fazer!
-O Theo pegou pesado hoje com você ne? Te empurrar aí eu já acho demais! -Julieta fala para mim esperando por uma resposta . - Liv , vc tá aí? -Julieta fala novamente. - Amiga? -A mesma fala passando sua mão perto dos meus olhos para ver se eu saio do mundo da lua . -LÍVIA ! -A mesma grita fazendo com que eu saia do mundo da lua e volto para o mundo real.
-Aí July , desculpa!! Tava pesando em umas coisas aí, você tava falando do que mesmo? -Digo me esquecendo do que Julieta havia falado minutos atrás .
-Voce tava com um sorrisinho bobinho no rosto...tava pensando em quem senhorita Lívia? -July fala com um sorriso e rindo da minha cara .
-Em ninguém oxe! - Falo para a mesma com uma cara que claramente estava mentindo. E sim , eu estava pensando no Ferrari , por ele ter me ajudado hoje me defendendo do Theo... Aquela atitude foi de cavalheirismo mesmo .
-E você e o Alex hein? Percebi que nesses últimos dias vocês estão bem amigos...Até que vocês combinam , Já pensou? Lilex o shipp ! -Julieta fala com um sorriso e rindo.
-N-não tem eu e o Alex , nós só estamos mais próximos por conta que morarmos no mesmo andar só isso... - Falo meio nervosa.
-Aham sei... -A garota fala com um sorriso olhando para mim .
-Cala a boca Julieta ! -Falo rindo e pego um travesseiro para jogar nela.
Depois começamos uma guerra de travesseiros , mais depois de um tempinho eu fui para a casa pois já estava tarde.
[...]
Já era bem tarde , era 3:00 da madrugada e eu não conseguia dormir , estava sem sono e fiquei mexendo no meu celular por um tempo , depois deparo que alguém tinha me mandado mensagem , e era o Alex . Eu tinha o contato dele pois um dia no elevador ele me falou sobre um restaurante que era muito bom , e a partir desse dia ele pegou meu número.
WhatsApp on
AlexAlex:
Oii , acordada?Eu:
Sim , não
estou conseguindo
dormir.Alex:
Quer ir dar um volta
pelo condomínio?Eu:
Agora?Alex:
Sim , também estou
sem sono.Eu:
Ok então ,só vou
trocar de roupa
e já desço.Alex:
Blz , também vou
me trocar.
WhatsApp offEu realmente fiquei surpresa por ele me mandar mensagem , mais por algum motivo que eu não sei qual é , eu me sinto bem conversando com ele...
Depois da mensagem , eu fui me trocar, coloquei uma roupa simples , arrumei meu cabelo , e sem fazer nenhum barulho fui até a porta de entrada da minha casa para sair e quando eu abro a porta me deparo com o Alex bem ali na minha frente.
-Aí!! Que susto Alex! -Falo sussurando ao ver ele na minha frente parecendo um fantasma.
-Desculpa aí , bora? - O mesmo me fala.
Depois nós entramos no elevador e ele me pergunta:
-Você está melhor depois do que aconteceu hoje no cec?
-Tô sim , e obrigada pela ajuda de hoje. -Falo com um sorriso e ele sorri também. Mais sério que sorriso lindo... O que foi? Não vai me dizer que não é?
Logo em seguida , o elevador abre e nós fomos caminhar um pouco pelo condomínio. Eu precisava disso.
[...]
Nós conversamos MUITO sobre tudo! Ele realmente era legal , não chato igual eu pensei que ele era , eu me sinto bem perto dele , confortável, segura , de um jeito que eu não sei explicar...
Depois de um tempinho nós sentamos em um banco , ele pegou seu celular para ver o horário e viu que já era 5:10 da manhã , da para acreditar que eu fiquei mais de 2 horas conversando com ele ? Sem me irritar? E ainda mais com o garoto que eu sempre achei chato e irritante? Eu realmente estava enganada sobre ele! O Alex é sim um menino super legal , gente boa , protetor... e principalmente bonito! Esta madrugada esta sendo resumida só uma boa conversa sem brigas! Da para acreditar nisso?
-Liv , preciso te levar em um lugar. -Alex vira para mim e fala.
- O que o mimado do lado torre quer me mostrar? -Eu falo isso com um sorriso.
-Só vem! - Eu assento com a cabeça , ele segura a minha mão e nós corremos até o lugar .
Nós subimos várias escadas , ele estava me levando em um lugar bem alto , ele me levava para o terraço de uns dos prédios do condomínio, e quando chegamos lá dava para ver o nascer do sol , pode ter certeza que foi o nascer do sol mais lindo que já vi!
Nossas mãos ainda estavam juntas , então nós sentamos no chão para apreciar a vista... era realmente linda!!
-Essa é a vista mais linda que eu já vi! - Eu falo olhando pro céu.
- Eu gosto de vir para cá porque só aqui parece que eu esqueco todos os meus problemas , eu só encontro eu e eu mesmo.- Ele fala olhando para o céu e depois olhando para mim com um sorriso em seu rosto.
-Certeza que já trouxe várias garotas aqui - Digo revirando os olhos.
-É isso que você pensa, a única pessoa que eu já trouxe aqui foi você...Nem o Romeu eu ja trouxe aqui.- Ok ,ele falando isso realmente me surpreendeu!
Depois nós nos aproximamos e nos abraçamos de lado e voltamos a ver aquela linda vista...
_______________________________________NOTAS DA AUTORA!📝
8 episódio!🎉
Eai o que vcs estão achando na fanfic?
Me contem aqui nos comentários!🤍Amanhã postarei o 9 ep , e já falo , vcs vão AMAR MUITO ! Não percam , amanhã a noite!!!
Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!
Não se esqueçam de votar! Me ajudará muito!
Bjs até o próximo ep!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...