LÍVIA GASPARSão 9:30 da manhã de um sábado, e eu , minha mãe , Ellen e Ian já acordamos , enquanto eu e minha mãe estamos arrumando a mesa pro café da manhã a Ellen e Ian estão brincando de imaginação lá no quarto. E logo em seguida de terminar de arrumar a mesa eu falo para minha mãe:
-Pronto mãe a mesa já está pronta!
-Obrigado filha! - Mãe fala feliz por eu ter ajudado. E depois disso o Alex e Karen acordaram e foram dar bom dia para nós :
-Bom dia tia Telma ! Bom dia Lívia!
-Oi. -Karen fala sempre de mau humor e nem me deu bom dia!!
KAREN GASPAR
Eu preciso saber sobre aquilo que aconteceu ontem com o Alex e minha irmã e hoje mesmo eu ainda tiro satisfação com ele!
LIVIA GASPAR
Passou-se um tempo e todos nós estávamos na mesa tomando café da manhã até que alguém toca a campainha. Quem será essas horas? Em um pleno sábado?
Já vai! - Eu falo indo em direção a porta.
-Ah é você, vai fala o que vc quer ? - Era o Theo , certeza ele veio até aqui com a intenção de conversar comigo mais o pior que precisávamos conversar mesmo .
-Oi Lívia... eu queria conversar com você, tu não responde minhas mensag- O que ele tá fazendo aqui Lívia? -Theo fala já começando a ficar bravo quando viu o Alex atrás de mim.
-Iai Theozinho! Eu só tô tomando café da manhã com as minhas vizinhas, nada demais. -Alex mais uma vez querendo provocar o Theo fala isso.
-Alex fica quieto! Vem vamos conversar lá fora . - Falo já sabendo que eu e o Theo iríamos brigar novamente.
Depois de saímos para fora de casa o Theo vem tirar satisfação comigo e fala:
-Livia o que tá acontecendo em? No nosso aniversário de namoro vc simplesmente sai do restaurante com o Alex , não responde minhas mensagens e agora vc tá tomando café da manhã com ele?
-Theo tudo tá muito confuso para mim , as nossas discussões frequentes , desentendimentos... Eu acho que o melhor a se fazer é a gente terminar... -Assim falo com uma tristeza no coração.
-É o Alex né? Ele é o motivo de tudo isso ! Vc tá gostando dele!! -O mesmo fala já levantando o tom de voz comigo.
-Theo vc tem que parar de achar que tudo tem haver com o Alex! Eu estou terminando com vc por causa de suas ações! Vc só liga pro treino , nunca tem tempo pra mim e na maioria das vezes vc desconta seus problemas para cima de mim! Eu tô cansada de tudo isso!!! -Falo só tirando as palavras da minha boca, fazendo com que Karen e Alex saiam para fora do apartamento e vejam aquela briga toda.
-Isso tudo é culpa sua seu idiota! -Theo fala indo para cima do Alex querendo brigar com ele, mais eu entrei na frente dele e falei:
-Theo chega! Vai embora daqui agora e não olham mais na minha cara! - Eu digo apontando para o elevador, eu realmente não queria terminar com ele , mais foi preciso, era o melhor a se fazer.
Depois disso eu só saio chorando entrando no meu apartamento e indo em direção ao meu quarto.
-Filha vem terminar de com- Lívia por que vc tá chorando?? -Minha mãe fala para mim mais a única coisa que eu faço é a ignorá-la e ir pro meu quarto, para ficar sozinha.
_______________________________________NOTAS DA AUTORA!📝
5 episódio!🫧
Aaaa Litheo terminaram!!!!
Tava na hora né???Não se esqueçam de votar! Me ajudará muito!
Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!
Bjs até o próximo ep!💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...