030

565 46 11
                                    

                   #Alex Ferrari |⚡️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   #Alex Ferrari |⚡️

    Acordo com o despertador tocando , agora são 06:12 da manhã, esse horario esta marcado pois é o horario que eu acorod oara ir a faculdade. Logo me levanto e calço meu chinelo , vou para o banheiro.

    Me olho no espelho e meu olhar para em meu olho , ele está roxo e inchado pelo o soco que levei do Pedro hoje quando era meia noite e pouco. Uso o banheiro e saio dele.

   Hoje tem faculdade , mais não irei , depois do longe tempo procurando a Karen , os repórteres me perguntando melhor a história e me filmando para o jornal e ainda mais o tempo que fiquei na delegacia eu estou com muito sono. Provavelmente todos os outros também não vão.

   Me deito novamente na cama e fecho os olhos para voltar a dormir.

11:52

    Acordo novamente , me levanto foi ao banheiro e lavo meu rosto , ainda estou com um certo sono, saio do quarto e vou para a cozinha.

    Pego uma maçã, lavo ela e vou para a sala , me sento no sofá.

- O dorminhoco acordou ! - Ian se aproxima de mim .

- É , acordei.

- O olho tá feio hein... - Ian me fala.

- Claro levei um soco!  - Digo o óbvio.

- Seu grosso ! - Ele me mostra a língua.

- Obrigado pelo elogio. - Digo dando uma mordida na maçã.

     Ligo a TV e coloco no jornal , aonde está comentando sobre o acontecimento de ontem , que Pedro foi preso , que acharam a Karen e mais outras coisas. Logo a repórter diz que falará sobre algo importante.

- Voltando a falar sobre os sequestradores que sequestraram a Karen Gaspar , ontem encontramos um deles fugindo pelos fundos da casa , como eu já havia dito , mais quando pensávamos que era o Bassânio fomos atrás e descobrimos que na verdade quem sequestrou a jovem foi o seu irmão gêmeo! Basílio.

     Pelo o que parece o Romeu estava certo...

- Pai vem vê isso !! - Grito da sala , o mesmo se aproxima do sofá.

- Que foi ? - Ele pergunta e se senta no sofá.

- Parece que quem sequestrou a Karen junto com o Pedro não foi o Bassânio e sim o irmão dele... - Falo.

- Nossa... eu não saiba que ele tinha um irmão gêmeo! - Meu pai suspira.

- Ninguém saiba... - Digo.

- Bom , pelo menos agora sabemos que o Bassânio é inocente ! - Meu pai fala.

    Logo o celular do meu pai que está ao seu lado no sofá chega uma notificação, ele pega o aparelho e dá uma olhada.

    Então ele se levanta do sofá e fica mexendo no celular olhando fixamente para ele , até que Ian sai de seu quarto e vem onde estamos.

- O pai eu posso mexer no seu celular ? O meu acabou com a bateria... - Meu irmão o pergunta.

- A-agora não filho... - Ele responde , achei estranho pois sempre ele deixa o Ian mexer , mais pelo o que parece agora foi diferente.

- Porfavorzinho ! - Ele insiste.

- Ian , e-eu tô resolvendo coisas do trabalho... pede pro seu irmão. - Ele Gagueja.

    Como já havia reparado,  meu pai anda bem esquisito ultimamente , esconde algo com certeza , mais provavelmente não quer me contar.

     Meu irmão mais novo começa a me encarar com uma cara que quer pedir algo que claramente é o meu celular.

-Alex.. eu poss-

- Não ! - Sorrio e me levanto do sofá.

- Ian e Alex vou sair rapidinho mais já volto. - Meu pai fala guardando seu celular no bolso e indo em direção a porta.

- Para onde você vai pai? - Ian pergunta.

- É... para a academia ! Agora vou indo. Se comportem. - Ele sai e logo fecha a porta.

    Logo quando ele sai me levanto do sofá.

- Ian vou sair também tá? - Digo para ele calçando meu chinelo.

- Vai para onde?

- E-é , encontrar com a Lívia. Não sai daqui. - Invento uma desculpa.

    Da verdade eu vou atrás do meu pai , sei que ele esconde algo.

   Vou indo atá a porta mais então Ian me chama:

- Alex !

- Que foi ? - Pergunto.

- Tá indo para uma festa do pijama ? - Ele aponta para o que eu estou vestindo.

- Aé! - Percebo que ainda estava de pijama , vou até meu quarto.

      Coloco uma camisa cinza com um short preto , passo desodorante , de sapato troco o chinelo por um tênis marrom. Guardo meu celular no bolso do short e vou ao banheiro.

      Escovo os dentes , saio do quarto e vou até a sala novamente.

- Tá bom agora eu tô indo tá? Não faz bagunça.  - Digo para meu irmão.

- Tá , tá! - Diz ele distraído no desenho que passa na TV.

     Saio do apartamento quando vejo a Lívia saindo também.

- Oii ! Tava indo agora mesmo ver como tá seu olho , ainda dói?- Diz ela para mim .

- Oii - Beijo seus lábios - Ainda dói....

- Hum... que chato hein. Mais para onde você tava indo? - Lívia me pergunta confusa.

- Meu pai tá muito esquisito esses dias , provavelmente esconde algo, e sei que pode parecer paranoia mais estava indo atrás dele.

- Mais você perguntou para ele onde estava indo?

- Sim , mais ele disse que estava indo para a academia. - Suspiro.

- Ah , então deve ser isso ué. - Diz ela.

- Não liv , algo ele tá escondendo e eu quero saber o que é  -  Falo determinado.

- Tá bom então... eu vou com você - Ela dá os ombros.

- Ok , então vamos que a essa hora ele já tá longe.. - Falo , ela assente.

    Entramos no elevador e apertamos no botão, a porta se fecha.
_______________________________________

         ✨️NOTAS DA AUTORA!✨️

30 episódio!

Primeiro ep de 2024 ! Queria desejar um ótimo começo de ano para vocês , feliz ano novo!✨️🤍

E era o Basílio não o Bassânio!

Mauro continua escondendo algo... o que será que é?

Dica: ninguém acertou até agora.

001 - Não sejam leitores fantasmas, comentem, votem , interajam...

002 - Mil perdões se tiver algum erro ortográfico.

Beijos galera , até o próximo ep! 🤍

   

      

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora