ALEX FERRARI
Horas depois...
Agora já são 19:33 da noite e eu estou na cabana esperando Theo sair do banheiro para eu ir tomar banho , o mesmo sai me olhando de cara feia , igonoro e sigo para o banheiro.
O theo parece que voltou a me odiar novamente logo depois que eu e a Lívia terminamos, só sabe me olhar de cara feia , e já o Patrick tá de boa comigo mais segue sempre ao lado do amigo. Tô nem ligando muito pra isso.
Tomo um banho , lavo meu cabelo e meu corpo , desligo o chuveiro, me seco e ponho uma camiseta preta e para a parte de baixo , um short jeans azul. Boto um tênis branco.
Penteio o cabelo , escovo os dentes espero os garotos e agora partiu fogueira!
LIVIA GASPAR
Acabei de sair do banho e já me troquei para ir a fogueira , estou com uma blusa branca juntamente com um short jeans azul claro. No pé uma rasteirinha da cor beije e de acessórios coloquei dois mini brincos rosa claro na orelha. Penteei o cabelo e o deixei solto , sai da cabana e fui com as garotas até a fogueira.
[...]
Chego lá e tudo está lindo ! E nada melhor que uma última noite com os amigos no acampamento e ainda ao ar livre.
Tem várias pessoas reunidas em volta da fogueira sentadas em troncos de madeira , comprimento as pessoas e vejo o Alex... levanto um pequeno sorriso sem mostrar os dentes e dou um oi com a mão. Ele faz o mesmo , me sentei na frente dele e chamo a Julieta para sentar comigo.
- Julie , senta aqui no meu lado. - falo feliz apontando.
-Aí me desculpa amiga , mais eu vou sentar ali com o Rô ok? - Ela diz saindo. A pego pelo braço.
- Não me deixa aqui sozinha... - Falo cochichando.
-Vem sentar comigo e o Romeu então! -Fala ela. Olho para Romeu e vejo que Alex está do seu lado. Olho para Julieta novamente.
-Ah não Julie , o Alex tá ali! - Falo disfarçando.
- Aí Lívia vamo para de drama , é bom que assim vocês se resolvam logo, vem!! -Ela me puxa com braço indo em direção a eles.
-Nao Julieta eu não que- Paro de falar quando eu chego perto deles, levanto um sorriso forçado para Romeu e Alex. Julieta faz eu me sentar com lado de Alex. Enquanto ela está do lado do Romeu e não do meu. Pelo visto não adiantou nada.
-Oi... -Diz o Ferrari tentando puxar assunto.
-Oi. -Falo olhando para os lados.
- Aqui tá bonito né... - Suspira Alex.
-É...... -Digo olhando para baixo.
- V-você tá linda com essa roupa... - Diz Alex me olhando.
-Obrigada... - Começamos a nos olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...