010

2.2K 125 13
                                    

     

                             LIVIA GASPAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           
                 LIVIA GASPAR

  -Filha vamos acordar porque já são 12:20 e você até agora está aí.  -Minha mãe fala entrando no meu quarto.

-Ah não mãe ! -Falo resmungando e virando pro outro lado da cama.

-Ah sim ,  vai almoçar porque eu e suas irmãs já comeram menos você! - minha mãe fala.

-Ta ta !-Me levanto da cama e vou até a mesa comer .

[...]

   Já tinha terminado de comer então vou até o banheiro , tomo um banho quente e relaxante , saio do banheiro e coloco um top branco com uma calça lilás,  pego uma rasteirinha branca para os pés e de acessórios decido pegar um óculos rosa e uma bolsinha de mão branca. Arrumo meu cabelo com o mesmo penteado de sempre e vou escovar os dentes .

     Depois de me arrumar aviso a minha mãe que vou encontrar com julieta novamente , dou um beijo na testa de Ellen que estava na sala assistindo desenho animado e saio do apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Depois de me arrumar aviso a minha mãe que vou encontrar com julieta novamente , dou um beijo na testa de Ellen que estava na sala assistindo desenho animado e saio do apartamento.

              QUEBRA DO TEMPO

                 ALEX FERRARI

    Era 15:00 da tarde e eu tinha acabado de    contar para Romeu sobre o beijo , ele ficou chocado e surpreso ao mesmo tempo,  mais ficou feliz por mim e disse que não ia contar para ninguém. E logo depois nós fomos nós encontrar com os nossos amigos na sorveteria.

  Era 15:20 , eu e meu amigos estávamos na sorveteria , eles estavam falando sobre o acampamento que o CEC organizará como uma viagem para nós alunos que treinamos no centro esportivo , que acontecerá daqui alguns dias . Mais já eu , nem estava prestando atenção no que eles estão falando , eu estava no mundo da lua , ou melhor , mundo da Livia , não tirava ela da cabeça desde hoje na madrugada . Aquele beijo foi de perfeito! E também com a pessoa perfeita...
    
   -Alex? Tá aí? -Rosalina fala para mim.

   -ALEX ! - Rosa grita em um tom não muito alto e nem muito baixo.

    - Aí ! que foi Rosalina? -Falo tomando um susto.

    - Vc que tava no mundo da lua aí - A loira fala . - Gente mais mudando de assunto , e o grupinho do Lado Vila que agora tá separado de vez !  - Ela fala para todo mundo.

   -Então né! Depois daquele showzinho que o Theo fez ontem eles nem estão se falando mais ! -Karen disse - E você Alex ? Tu é o que mais gosta de falar mal do lado Vila , principalmente do Theo.

   -Cansar de falar mal do Theo eu nunca vou me cansar ne mas ele foi um idiota de fazer aquilo com a Lívia ontem no CEC né? Quem ele pensa que é? - Falo sem pensar , e no mesmo momento todos olham para mim . - Que foi gente? Eu só acho que ele foi covarde de fazer aquilo com a Lívia oxe!

  - Aham sei -Nando fala do outra lado da mesa.

  Ignoro esse assunto e nós voltamos a falar sobre o acampamento , vai ser daora!

                 LIVIA GASPAR

   Tinha acabado de me encontrar com Julieta na praça, nós sentamos em um banco e ficamos conversando um pouco até que eu decido falar sobre o acontecimento de ontem com o Alex para a mesma:

  -July , mais agora eu preciso conversar sério com você sobre algo que aconteceu nessa madrugada... - Falo meio nervosa.

   -Nessa madrugada? Ok então pode falar -Julieta fala.

   -E-então é que eu e o Alex nos beijamos essa madrugada... -Fala muito nervosa com sua reação .

   -O QUE? Meu deus , olha que eu te falei ontem sobre o shipp de vocês hein ! Mais foi beijo ou selinho?  -Ela pergunta.

   -BEIJO ! -Digo.

   -Mais agora vcs estão juntos? -Ela me pergunta.

    -Então... eu ainda não sei , a gente ainda não conversou sobre isso.

  -Ah tendi Liv , Mais agora me conta tudo direitinho do que aconteceu! - A mesma fala.

    -Então foi assim....-Conto para ela .
_______________________________________

           NOTAS DA AUTORA!📝

10 episódio!👀

Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!

Não se esqueçam de votar, me ajudará muito!

Bjs até o próximo ep!!⏳️

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora