LIVIA GASPAR
-Antes de começarmos queria lembrá-los de uma coisa !-Hélio comenta.- Então , todos vocês participarão de uma gincana que irá até o penúltimo dia de vocês aqui no acampamento! E o último será para nós somarmos os votos e organizarem as nossas coisas para irmos embora! -diz ele.
-Bom , agora sem mais enrolação e bora para a gincana! -Ele diz a todos nós. - A primeira prova de vocês será cabo de guerra! Como todo mundo sabe , cada time ficará para um lado , e com um cabo , vcs terão que puxar com toda a força de vocês para os adversários caírem no chão. Essa prova será valendo 20 pontos! Alguma dúvida? - o mesmo nós pergunta. Todos balançam as cabeças pro lado , como uma forma de dizer não. -Ótimo, se posicionem!
Eu estou tão furiosa que o "engraçadinho" do Pedro está no meu time que eu nem sei que vou conseguir me concentrar direto ! E por que justo o Alex tem que ficar no outro time e não do meu? Fazer oque , agora vou ter que aturar o babaca daquele garoto e ter que competir com o meu próprio namorado! É a vida né.
O time vermelho , no caso o meu , estamos todos posicionados segurando o cabo, o time azul também, Pedro está logo atrás de mim , e Julieta na minha frente. Hélio apita e começamos a prova.
Estamos empatados , eu não solto esse cabo de jeito nenhum , até que o time do Alex começou a ganhar , estamos quase chegando na linha , e se passarmos dela nós perdemos. O time adversário começou a usar mais força , já estava vendo nossa vitória indo por água a baixo , e quando pisquei os olhos , o time azul havia ganhado , eu e meu time estamos em pleno chão , caídos. Mais ao mesmo tempo que estava triste por ter perdido estava feliz pelo meu namorado.
Alex vem até mim e estende sua mão esquerda para me ajudar a levantar , me segurei e me levantei. Logo disse:
-Parabéns pela vitória! Mais meu Deus que força vocês estavam puxando aquele cabo né? -Digo rindo.
-Queríamos ganhar, e você sabe , quando tem o Ferrari em uma disputa de força, nós ganhamos fácil. -O mesmo diz brincando e se gabando. Começamos a rir.
- Daqui 17 minutinhos começaremos mais uma prova ! Não saiam daqui! - Diz o avô da Julieta.
Alex me deu um abraço e falou que ia conversar com Romeu , lhe dei um beijo na bochecha e o mesmo foi. Decidi ir conversar com Julieta. Estávamos conversando até que somos atrapalhadas pela a presença do Pedro indo conversar com a gente.
-Eai gatinhas ! Como vocês estão? - Ele nos pergunta.
-Estaria melhor se você não estivesse aqui ! -Respondo sendo curta e grossa.
- Vai com calma princesa , só fiz uma pergunta! -Ele diz levantando suas mãos até a altura dos ombros.
-E eu só respondi. - Lhe jogo essa .
- Só vai embora. - Fala Julieta.
- Mais e você lindinha? Tenho chance? - Ele olha de relance para Julieta, igual ele fez comigo assim que cheguei aqui . Sério que menino ABUSADO!
-Vai procurar o que fazer moleque! Para ser um babaca e para de ficar dando em cima de todas as meninas , e além do mais que eu também namoro! -Ele mostra sua aliança e eu mostro a minha também.
-Por acaso ele está incomodando vocês meninas? -Alex pergunta juntamente com Romeu. Graças a Deus eles apareceram.
-SIM ! E MUITO! -Falo.
-Poisé. -Fala a Campos.
-Vai deixa esse moleque falando sozinho e vamos sair daqui. -Romeu nos fala , ele segura na mão da Campos e começa a se distanciar e indo em direção aos nossos outros amigos.
Alex me diz para eu ir junto com eles , falou para mim que ia ter uma conversa com o Pedro , isso me deixou meio preocupada pois não quero que acabe com brigas , mais só desse jeito para aquele menino deixar de ser um nojento e abusador. Com um belo olho roxo.
ALEX FERRARI
Disse a Lívia que iria conversar com Pedro , porque mal começou o acampamento e ele já fica com gracinha por aí? Aí não dá né , além do mais sendo com a Lívia.
-Ou , vim aqui dar um recado. -Lhe digo e começo a falar. - Olha já percebi que tu anda com gracinha com as meninas por aí , e principalmente com a Lívia , e acho melhor você começar a ficar esperto , porque já cansamos de te falar que namoramos , e eu amo ela e não quero que nosso namoro acabe por sua causa. Se quiser dá em cima das outras meninas da em cima então, mais se uma dessas meninas que tu ficar dando em cima for uma das minhas amigas e elas ficarem incomodadas com isso também vamos ter outra conversinha , só que de um jeito um pouco diferente.
-Eu dou em cima de quem eu quiser , e se eu quiser dar em cima da sua namoradinha, eu vou dar!
- Tu tá se achando o bonsão né? Quero ver depois de ganhar um olho roxo na cara , fica esperto garoto...
Logo saio dali , o mesmo não fala mais nada , e logo vou em direção onde Lívia estava.
-Iai como foi? - Ela me pergunta.
-Ele quis ser o bonsão, so que nem passou perto disso e espero que ele tenha entendido o recado , e se ele dar em cima de você ou em alguma das meninas e elas ficarem encomodadas , fala comigo e com os meninos ok? -Digo.
-Beleza. -Ela me abraça , lhe abraço de volta e dou um beijo em sua testa. Eu amo essa garota .
[...]
Hélio volta até onde estávamos , e agora será corrida do saco valendo 20 pontos também, o meu time vai pro lado esquerdo e o time vermelho , pro lado direito.
Eu vou ser o primeiro do meu time a começar, e do outro lado é o imbecil que já sabemos quem é ,irá contra mim , me posiciono com o saco até a altura da minha barriga só esperando o senhor Hélio apitar. Pedro se posicionou e logo o mais velho apita com seu apito.
_______________________________________NOTAS DA AUTORA!📝
21 episódio!
Quem será que Irá ganhar a corrida do saco? Dão os seus palpites!
Esse Pedro irá causar muito! Se preparem.
Não se esqueçam de votar! Me ajudará muito!
Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!
Não sejam leitores fantasmas! Isso desanima muito! Cometem, votem, interajam...
Bjs até o próximo ep!!💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...