035

1.1K 72 43
                                    

                   NARRADORA

    Hélio vai até a equipe do acampamento para perguntar a eles o motivo de Lívia ter caído no meio do percurso da tirolesa.

  - Vocês me falaram que estava tudo certo e seguro! - O treinador diz bravo as pessoas da equipe.

  - Senhor, nós havíamos olhado 2 vezes e aparentemente está tudo certo!! Só que- Hélio o interrompe.

  - Então deveriam ter olhado mais vezes! Por causa disso minha aluna quase morreu dentro daquele rio! Chegou até a desmaiar! - Diz ele irritado .

  -Me desculpe senhor... deveríamos ter verificado mais vezes e -Outro homem é interrompido por Hélio .

  -Não, me desculpem , deveria ter sido um pouco mais calmo , mais agora por favor vão lá ver o que aconteceu com aquela tirolesa para ela ter sido cortada assim do nada. -A equipe se retira.

30 minutos depois...

   - Senhor Hélio , depois de nós termos pegado o cabo de aço da tirolesa percebemos que dessa parte foi a que Livia caiu certo? -O treinador assente. - Não tinha como ela se partir no meio do nada e dessa parte não está parecendo que ela se partiu e sim que alguém usou alguma ferramenta para cortá-la, então chegamos na conclusão que alguém sabotou a tirolesa , só que não sabemos quem foi por conta que não temos câmeras aqui no acampamento... - Termina o homem.

  -Nossa... muito estranho isso!! Mais quem faria isso? -  Hélio pensa alto.

  - ok Então , vou dar um jeito nisso , obrigado! - Ele se retira.

     Hélio caminha até onde os adolecentes estão, ele reúnem todos segurando o cabo de aço em sua mão e começa a dizer:

  -Bom vou direto ao ponto , a equipe do acampamento acabou de me contar que parece que alguém sabotou a tirolesa e cortaram um pouco ela, Então acho melhor a pessoa me dizer que foi ela para eu não ter que encerrar a gincana e ficar sem nenhum time vencedor!

  - O QUE? - todos os adolecentes dizem.

  -Isso mesmo que vocês escutaram , se o culpado disso tudo não me contar até o fim do dia a gincana estará encerrada!! - Hélio finaliza.

  - Mais treinador , isso não é justo! -Fala Theo irritado.

  -Paciência Theo! - Ele fala sem dar importância.

  -Estão liberados , vejo vocês na hora da janta! -  Termina Hélio, todos se retirem.

19:10

   Estava quase na hora da janta e Pedro decide ir falar com Hélio lá na recepção que era onde ele estava.

   Pedro segue a caminho de lá, entra na Recepção e logo vai falar com o treinador.

  - O Hélio,  posso falar com você? -Pergunta o garoto.

  -Oi Pedro , podemos sim! - Suspira o mais velho.

  -Então é sobre o acontecimento da Livia com a tirolesa...

   -Ah , já imaginava isso... vem comigo até essa sala para conversamos melhor! - Hélio o leva até a sala , os dois entrem e se sentam.

  -Pode falar Pedro.

  -Eu sei quem sabotou a tirolesa. Foi a Lorena e eu tenho provas! -Fala Pedro .

  -Como assim a Lorena? Ela sempre foi uma boa menina! - Hélio se assusta.

  -As aparências enganam senhor Hélio. - Pedro pega sua câmera e mostra a gravação que aparece Lorena cortando a tirolesa. O senhor Campos entra em choque.

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora