039

1.1K 80 107
                                    

                   ALEX FERRARI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   ALEX FERRARI

    Estou agora mesmo sentado assando mashmellows na fogueira com os meninos , e logo amanhã sairemos daqui do acampamento e voltaremos para Castanheiras.

   Romeu e Nando sentam do meu lado com os mashmellows em suas mãos, e logo o Romeu me pergunta.- Você dedicou aquela música para Lívia né ? Eu percebi espertinho. - Diz ele falando um pouco baixo para as pessoas não escutarem.

  -Eu também! -Nando Concorda com o primo.

  -Acertaram.... -Falo com um sorriso bobo.

  -Aí sim! Todos nós estamos esperando lilex de volta! - Termina Romeu me abraçando de lado.

          QUEBRA DO TEMPO

22:23

   -Bom gente , a nossa noite na fogueira chegou ao fim! Mais antes de vocês irem eu tenho uma surpresa para vocês! -Hélio fala pegando uma pequena caixa que estava em cima do assento. Ele abre. -Aqui estão seus celulares! -Todos comemoram e vão em direção a caixa.

-Pera , pera aí, olha eu estou dando os celulares a vocês mais cedo por conta que vocês estão merecendo , então não façam eu mudar de ideia! Podem pegar . -Ele fala colocando a caixa no tronco de madeira que estava no chão.

- Então vocês estão liberados para irem a cabana , e não se esqueçam de ja arrumar as coisas de vocês para amanhã estar tudo pronto para a nossa ida! Boa noite a todos .-Hélio fala.

   Eu e os garotos fomos para a cabana , chegamos lá e já comecei a arrumar minhas coisas , guardei tudo e só deixei meu tênis do lado da cama para colocá-lo pela manhã, logo escovei os dentes e coloquei meu pijama e então, fechei os olhos e durmi.

                 PEDRO OLIVEIRA

01:49

   Estou com um plano em minha mente e já estou colocando em ação, o plano é colocar insetos como besouros e baratas no tênis do Alex , para hoje de manhã ele acordar com uma surpresinha...

Já deixei esses bichos em um pote , me levanto da cama com cuidado e pego o mesmo da minha mochila e vou em direção ao tênis do Alex sem fazer barulho. Abro o pote com cuidado e coloco eles no tênis do Ferrari , fecho o pote e volto para a minha cama.

  Por que eu fiz isso? Já deixei bem claro que não gosto dele , não vou com a cara dele e ele merece coisas piores , simples assim.

              THEO PINHEIRO

    Não estou conseguindo dormir , até que no meio das minha tentativas para cair no sono vejo Pedro levantando da cama , acho estranho e começo a observá-lo e as mesmo tempo fingindo que estou dormindo.

   Ele pega um pote com bichos dentro e vai em direção a cama do Alex , acho mais estranho ainda então decido pegar meu celular que estava do meu lado e começo a gravar ele com cuidado. Ele abre o pote e coloca os insetos no tênis do Alex , paro de gravar e depois finjo que estou dormindo e já ele volta para sua cama.

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora