#Livia Gaspar |🌷
Horas depois...
Está quase dando a hora para a festa da surpresa da Karen , então logo vou em direção ao banheiro para tomar um banho.
Depois disso saio do banheiro e sigo até meu armário , começa a olhá-lo a procura de algo que me chame interesse para usar hoje.
Coloco um vestido vermelho simples que fica ajustado no corpo e por cima uma jaqueta jeans azul. Nos pés uma sandália prata.
Enquanto fazia maquiagem na penteadeira a Karen que está deitada na cama me diz:
- Pra onde você vai?
Logo eu me viro para ela quieta tentando arranjar uma desculpa boa , penso em uma.
- É... sair com o Alex! Vamos em um restaurante. - Digo.
- Entendi.... bom rolê para vocês então. - A mesma fala.
Termino a maquiagem e logo passo perfume e hidratante no corpo , vou escovar meus dentes e em seguida saio do quarto com minha bolsinha dourada no ombro. Vou para a sala.
- Vocês vão depois né? - Pergunto para minha mãe e Ellen.
- Sim , só para ela não desconfiar, quando ela tiver quase saindo a gente vai. - Concordo com Telma e saio de casa.
Alex sai da sua também, o mesmo está com uma camisa de marca cinza e short jeans azul escuro como sempre , tênis da cor marrom , e para completar com o seu violão nas costas. Logo fomos até a casa do Patrick juntos para a surpresa.
- NA CASA DO PATRICK -
- Oii gente. - Falo vendo quase todo mundo ali.
As únicas pessoas que falta são Nando , Rosa , minha mãe e Ellen.
- Oii! - Diz eles.
- Então trick , qual foi a desculpa que você usou para a Karen vim pra cá? - Alex o pergunta.
- Ah só disse para ela vim pra cá para passarmos um tempo juntos já que ela ficou sumida durante esse tempo né.
- Boa. - Diego fala.
A decoração já estava pronta , nela está vários balões de letras formando a frase: " Bem-vinda de volta " e em volta balões da suas cores favoritas , roxo e preto. Deixo minha bolsa em cima do sofá.
Meu celular chega uma notificação , olho vejo que é no WhatsApp. Foi minha mãe que mandou mensagem , dela falando que a Karen acabou de sair de casa.
- minha mãe acabou de falar que a Karen saiu de casa já , ela e Ellen vão só esperar um pouco para saírem também. - Eles concordaram.
Minutos depois...
Alguém bate na porta , olho pela janela que fica do lado e vejo minha mãe e minha irmã caçula, abrimos a porta.
- Oii gente! - Telma comprimenta o pessoal. Mãe e pai do Patrick estão aqui para a surpresa também.
- Oii ! - Falamos.
- Sogra então a Karen já está vindo? - O trick pergunta.
- Olha no que eu e a Lelê viemos até aqui ela está perto só que não viu a gente , mais já deve estar perto!
Rosa vai até a janela e olha para ver se minha irmã está por perto.
- Galera a Karen tá chegando! - Ela avisa.
Rapidamente apagamos as luzes, Patrick pegou o bolo que estava na geladeira e ficou com ele na mão. Ficamos todos parados esperando ela abrir a porta. Olhamos para a maçaneta logo quando ela se abaixa mostrando que alguém está entrando.
- Surpresa! - Falamos todos juntos ao vemos Karen em nossa frente. Ela tomou até um susto.
A mesma coloca a mão em sua boca chocada e pelo oque parece feliz também.
- Que decoração linda - Diz ela beijando meu cunhado logo quando ele se aproximou. Mais não é nem meu aniversário. - Ela ri.
- Isso tudo é para comemorarmos a volta da minha nora né bobinha ! - A Aline que é mãe do Patrick fala abraçando minha irmã.
- Olha , esse bolo aqui é pra você , chocolate com leite ninho , seu favorito !- Ele mostra o doce para ela.
- Assim que eu gosto ! - Fala ela.
- Então bora comer o bolo? A fome bateu. - Nando fala.
- Tô que nem o Nando! - Falo.
- Sempre pensando em comida né Nandão? - Alex diz.
Então todos fomos até a mesa , para comermos o bolo e aproveitar a pequena festa. Alex pega seu violão e decide começar a tocar uma música.
Uma das coisas que eu mais admiro no Alex é o talento que ele tem para várias coisas , e uma delas é tocar violão, que incluvise sabe fazer isso muito bem! Fomos curtir a festa.
Dias depois...
Estou na faculdade novamente, e sem muitas novidades nesses últimos dias , só uma que eu acho que chama interesse em vocês é que o Nando finalmente pediu a Sofia em namoro, foi um pedido fofo e engraçado também por conta que na hora nao saia uma palavra siquer da boca dele , so ficava gaguejando, e depois de minutos ele conseguiu pedir. Agora os únicos que estão solteiros são Rosalina , Diego e Téo.
Sobre a Clhoe, Gabriel , Ruan e Laura estão na deles também, acredito que depois do que houve com o Pedro a Clhoe prefere não falar com a gente , e acho até melhor assim para ser sincera.
Seu pai? Ele já pediu várias desculpas pelo que o Pedro e ela fizeram para a gente , tenho dó dele...
Hoje mesmo iremos falar para Karen que vamos no show do Bruno Mars mês que vem , logo depois do almoço ela já fica sabendo, espero que ela fique feliz porque o ingresso não foi nem um pouco barato , mais valeu a pena.
_______________________________________✨️NOTAS DA AUTORA!✨️
32 episódio!
Vocês preferem a Rosa com o Diego ou o Téo?
O show do Bruno Mars está vindo...
A fanfic acabará no ep 40!
001 - Não sejam leitores fantasmas, comentem, votem , interajam...
002 - Mil perdões se tiver algum erro ortográfico.
Beijos galera , até o próximo ep! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fiksi Penggemar𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...