#Livia Gaspar |🌷
19:50
Depois de um tempo esperando a Rosalina , Theo e Sofia chegarem no Boulevard para irmos juntos a festa eles finalmente chegaram.
- Finalmente! -Karen se levanta do banco que estava sentada.
- Demoraram hein! - Romeu fala.
- Foi mal nós estávamos esperando a Rosalina terminar de ser arrumar.- Suspira Sofia.
-Então bora galera , hoje a gente vai de limousine do Monteiro aqui! - Alex fala indo até o carro que está nos esperando.
Todos nós entramos no carro , e nossa... nunca vi um carro tão bonito , tanto por dentro e por fora!
- Harry , tô te passando o endereço do local , e você nos leva pra lá ok? - Romeu fala para o motorista.
-Ok senhor. - Harry diz com as mãos sob o volante.
- Gente... carro de rico é outro nível né? - Falo olhando o carro.
- A Julieta teve sorte , quando vocês tiverem seus filhos a criança vai dormir num berço de ouro! - Sofia diz , começamos a rir.
- Caraca... tem até doce aqui gente! Vou pegar um. - Patrick fala.
-Pega para mim também! - Karen fala. Meu namorado a entrega.
- O meu parceiro coloca Justin Bieber ai porfavorzão. - Alex fala para o motorista olhando para trás.
Até que derrepente a música "Sorry" começa a tocar , eu e meu amigos nos animados e começamos a cantar.
- You gotta go and get angry at all of my honesty
You know I try, but I don't do too well with apologies
I hope I don't run out of time, could someone call the referee?
'Cause I just need one more shot at forgiveness - Começamos a cantar animados.Yeah, is it too late now to say sorry?
'Cause I'm missing more than just your body
Ooh, is it too late now to say sorry?
Yeah, I know that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now?
I'm sorry, yeah
Sorry, yeah
Sorry
Yeah, I know that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now? - Estamos praticamente gritando cantando essa música , eu amo essa.Minutos depois...
Depois de ter se passado uns 13 minutos dentro da limousine cantando um monte e do Patrick e o Theo ter comido quase todos os doces que tinha dentro do carro nós finalmente chegamos na casa da Clhoe.
Descemos do carro , fechamos a porta e fomos andando até o portão da MANSÃO da Clhoe.
- Gente... que mansão hein. Quem dera morar numa dessas. - Karen se surpreende com o tamanho da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fiksi Penggemar𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...