#Alex Ferrari |⚡️
Meu pai logo fica quieto pensativo um pouco , enquanto eu estou feito louco querendo saber logo quem era aquela mulher.
- Quem pai? Quem é ela?? - Falo desesperado.
- Ela é...... sua mãe filho , sua mãe! - Ele diz colocando a mão sobre sua boca contente.
Aquilo foi literalmente um choque para mim. Como assim ela não morreu? Por que voltou só agora depois de anos? Aonde ela ficou todo esse tempo? Tenho tantas perguntas...
Mais a única coisa que saiu da minha boca no momento foi:- A mãe?... - Faço uma pergunta retórica.
- Sim filho.... sua mãe, eu não te contei desde do começo pois queria ter certeza de que era ela mesmo , por isso um encontros, e amanhã mesmo eu ia te contar junto com ela mais você foi mais rápido que eu. - Ele da um leve sorriso.
Começo a raciocinar um pouco sobre isso, então me pai tira o celular do bolso e entra na galeria , ele então entrega o aparelho na minha mão me mostrando um foto dela.
Sigo olhando a foto sem desviar o olhar , e pelo oque parece é ela mesmo , os traços, cabelo , olhos... mar você não tem ideia do quanto você fez falta....
Começo a chorar de felicidade e então abraço meu pai.
- O pai se viu meu table- Por que o Alex tá chorando? - Ele pergunta confuso.
- Ele ainda não sabe né... - Sussuro baixo para Mauro. Ele nega com a cabeça.
- Uma coisa aí , amanhã você vai ficar sabendo ok? - Ele pergunta.
Pelo o que parece meu pai quer contar pro meu irmão quando minha mãe estiver aqui , ainda estou sem acreditar....
- Tá bom então, mais eu vou cobrar viu?! - Ele fala e vai até o seu quarto.
Rimos.Depois disso vou até o meu quarto , abro a porta e vou até meu armário, pego o meu pijama e o visto ,em seguida vou para meu banheiro escovo os dentes e sigo até minha cama e deito nela.
E novamente as dúvidas sobre minha mãe passam pela minha mente, até com isso acabo pegando no sono.
Dia seguinte...
08:45
Hoje é sábado e eu acabei de acordar, o bom que houe nao tenho nem faculdade e nem aula de carro , me deixando o dia inteiro livre.
Me levanto e vou até o banheiro para tomar banho , tomo rápido e saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Vou até o armário.
Coloco minha cueca e um short jeans azul, uma camisa marrom e tênis nos pés igual sempre. Passo perfume e desodorante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...