ALEX FERRARI
As meninas tinham acabado de chegar , as mesmas nos dão oi e decidam se sentar na nossa mesa juntamente com a gente.
Logo já chamei a Lívia para conversar , ela diz que também quer conversar comigo , então a levo para um cantinho e começo a falar.
-Quer falar primeiro? -Diz eu , a mesma nega e fala que eu posso falar primeiro. -Queria te pedir desculpas pelas nossas brigas frequentes , não gosto de ficar brigado com você... e eu prometo não falar mais do Pedro para você... desculpa tá? -Eu digo a ela me explicando.
-Era exatamente isso que eu queria falar com você! Também não gosto de quando ficamos brigados , e me desculpa também por as vezes ficar brava com você por aqueles motivos... e acho sinceramente que devemos parar com essas brigas e esquecer isso tudo de uma vez né? -Assento logo depois dela falar.
-Você me desculpa então? -Pergunto, ela assente e me abraça. Voltamos para onde estão nossos amigos e começamos a começar com eles novamente.
LIVIA GASPAR
Eu e Alex já nós resolvemos e estamos bem de vez!
Estamos no rio com os nossos amigos , acabamos de entrar e a água está ótima, trouxemos uma bola de vôlei e estamos jogando, está bem divertido mais até que sinto um pressentimento ruim , tipo se algo bem ruim irá acontecer logo logo... então saio do rio sem dar nenhuma explicação e me sento na cadeira ao lado da mesa que está a Julieta e Sofia , enquanto minha mão está sobreposta ao meu peito , por que estou bem sentindo assim?
-Tá tudo bem amiga? -Julieta olha para mim e diz. Balanço a cabeça negativamente.
-Oxi Li , por que você parou de jogar ckm a gente? Está bem? -Alex sai do rio para vir falar comigo, nego com a cabeça. Ele faz uma cara de preocupado.
-O que aconteceu? -Ele pergunta se agachando ficar no meio das minhas pernas.
-Não estou me sentindo muito bem... -Diz eu.
-Serio? Se quiser a gente pode subir e digo a Hélio o que está acontecendo! E ele algum remédio para você tomar. -Comenta ele preocupado .
-Não Lex, não é de passar mal mesmo , eu estou sentindo uma sensação estranha de que algo ruim irá acontecer... só que eu ainda não sei oque é... -Falo.
-Nossa... mais fica tranquila , nada de ruim irá acontecer ok? Vamos voltar a jogar para você se animar um pouco de volta! -Diz ele pegando a minha mão, chamo as garotas para ir com a gente também, elas vão.
[...]
17:41
Depois de um bom tempo decido descansar um pouco , me sento na mesa e fico vendo meus amigos e namorado se divertindo. Percebo Pedro se aproximando de mim , ele até jogou e ficou com a gente um pouco mais dessa vez ele estava saindo de perto de outros amigos para vir falar comigo.
Nós estamos bem próximos esses dias , eu acho que ele se arrependerem mesmo de tudo que vez! Eu e alguns dos meus amigos pensamos dessa forma , já o Alex... não.
-Oi Lívia, podemos conversar rapidinho? -Ele chega em mim e fala , acho um pouco estranho mais iginoro isso e assento sem falar a ninguém e nem pro Alex , não quero falar para ele com medo de nós brigarmos novamente. Por isso não falei nada.
Lá no Rio ao lado dele possui meio que uma lojinha de comida igual das praias , e no centro fica algumas mesas , ele me leva para o lado direito do bar , pois o outro é fica o rio , então ele começa a falar.
-Eu queria te falar que eu gosto muito de você e da sua amizade!... -Pedro me fala , fico surpresa mais o deixo continuar falando.
ALEX FERRARI
Vejo que logo depois da Livia sair do rio e se sentar na cadeira ela não estava mais lá, começo a ficar preocupado e saio do rio avisando meus amigos, começo a procurá-la .
-Alex , você está procurando a Lívia? -Aparece a Lorena me perguntando isso.
-Sim , você viu ela por acaso? -A pergunto.
-Vi sim , acabei de ver ela indo conversar com Pedro ao lado do Bar ali atrás! -Ela aponta. "Livia conversando com Pedro ? Mais dessa vez não me deixarei levar pelo ciúmes! Só relaxa Alex e aparece lá numa boa." Penso.
-Tá bom , valeu. - Falo e vou andando até onde Lorena apontou.
LIVIA GASPAR
O Pedro ainda segue seu resumo sobre nossa amizade , confesso que já tá chato. Tá me dando até sono!
-Eu só queria te dizer Lívia qu- Pedro me diz, logo olha para o lado e me BEIJA!!!! ELE FICOU MALUCO???
-Livi- Escuto a voz do Alex , o mesmo para de falar, enquanto aquele meu "amigo" que pelo menos era antes de me beijar me segura fortemente pela minha cintura , me deixando sem forças para me soltar.
-ME SOLTA! -Grito alto empurrando
Pedro para trás, olho para trás e vejo Alex saindo furioso , vou até ele correndo.ALEX FERRARI
Por MENOS incrivel que eu esperava , simplesmente acabei de ver a Lívia beijando o Pedro, e ela parece que esta amando! porque ela fez isso comigo? Porque hein?? Alguém sabe me explicar como eu fui trouxa a chegar ao ponto dela me trair com aquele vagabundo?
_______________________________________NOTAS DA AUTORA!📝
Hoje ainda sai mais um ep! Estou com dó de deixar vcs esperando até amanhã ksksksks.
Não se esqueçam de votar , me ajudará muito!
Me desculpe se tiver algum erro ortográfico!
Nao sejam leitores fantasmas ! Isso desanima muito! Cometem, votem, interajam...
Bjsss até o próximo ep!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...