LIVIA GASPAR
Já se passaram 2 horas que estamos dentro do ônibus, tem algumas pessoas dormindo , outras acordadas e também tem gente que está assistindo filme que nem eu e a Julieta. A mesma está na janela e eu estou no corredor.
- O Julie. - Chamo ela.
-Oi! - Ela tira o fone de ouvido e para o filme.
-Eu estava pensando aqui , que ironia né? Quando nós estávamos vindo para o acampamento aqui nesse ônibus eu e o Alex estávamos namorando e até sentamos juntos a viagem inteira até o acampamento... e agora , estamos separados e eu estou voltando com você ao meu lado. -comento.
-Mais amiga, é você que não quer perdoar ele , ele já te pediu desculpas! O que ele precisa fazer mais do que isso para te ter de volta? - Julieta pergunta.
- Você sabe que eu estou com medo de sofr- Ela me interrompe.
-De sofrer novamente.... eu sei Liv , Mais se você continuar assim nunca terá o Alex de volta!
-É ma- Sou interrompida novamente.
- Você ainda gosta dele? - Olho para trás, vejo Romeu e Alex dormindo, olho para Julieta e digo. - Eu não gosto... eu amo ele... -Digo sorrindo sem mostrar os dentes.
-Viu.... não te deixe levar pelo medo , e sim pelo oque você quer ok? - Fala Julieta, assento e voltamos a ver o filme.
ROMEU MONTEIRO
No mesmo momento...
Estou tentando dormir, Alex já pegou no sono e segue dormindo , o ônibus está um pouco silencioso. Até que nas minhas tentativas de dormir, escuto Lívia e Julieta conversando um pouquinho baixo , mais nada que pudesse fazer com que eu não escutasse o papo delas. As mesmas iniciam a conversa sobre o Alex ,acho estranho e logo me sento direito e começo a escutar a conversa delas.
- Mais amiga, é você que não quer perdoar ele , ele já te pediu desculpas! O que ele precisa fazer mais do que isso para te ter de volta? - Julieta fala a Gaspar.
- Você sabe que eu estou com medo de sofr-
-De sofrer novamente.... eu sei Liv , Mais se você continuar assim nunca terá o Alex de volta!
-É ma- Livia é interrompida pela minha namorada.
- Você ainda gosta dele? - Livia olha para mim e Alex , finjo que estou dormindo. - Eu não gosto... eu amo ele...
-Viu.... não te deixe levar pelo medo , e sim pelo oque você quer ok? - O papo delas acaba , sigo chocado depois de escutar essa conversa!
" imagina só quando o Alex souber disso!" Penso. Passou-se uns minutos e log tento acordar Alex o chacoalhando.
-Alex , Alex , acorda !! - Falo no sussurro.
-Que? Romeu deixa eu dormir! -Ele diz sonolento.
-Acorda!! -Chacoalho o Ferrari novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...