006

770 59 4
                                    

                    #Alex Ferrari |⚡️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    #Alex Ferrari |⚡️

15:02

    Agora mesmo entrei na sorveteria , vejo Romeu , Julieta e Nando em uma mesa , vou até eles.

   - Iai champs! - Digo para Romeu , logo fazemos nosso toque.

   - Oi Nandão , oi July! - Faço aperto de mão em suas mãos. Me sento junto a eles na mesa.

   - Oii! - Fala eles ao mesmo tempo.

   - Então,  o resto do pessoal já está chegando? - Pergunto.

    - Eles me disseram que estão vindo. -Nando comenta. Concordo.

   Se passou uns minutos e então vejo Theo , Sofia , Patrick , Karen e Rosalina chegando juntos. Damos oi a eles. Os mesmos se sentam.

   - Então meu povo primeiro de tudo queria falar que ninguém pode falar que estamos aqui para a Lívia , e se por acaso ela perguntar para vocês onde estão ou se querem sair para fazer algo vocês inventam alguma desculpa. Eu disse a ela que ia me encontrar com Romeu , então inventam algo caso ela pergunte ok?
- Termino de falar. Eles concordam.

   - Tá bom então,  mais agora entrando em outro assunto , eu trouxe  essas canetas e esse caderno para organizarmos certinho onde vai ser o local da festa da livia , o tema da decoração, a comida... e outras coisas.
- Diz Rosalina colocando os materiais sobre a mesa.

   - Boa Rosa! - Fala Sofia.

   - Mandou bem. - Digo.

   - E gente aonde vai ser o local da festa? - Julieta pergunta segurando o caderno com uma mão , e a outra uma caneta para escrever.

   - Que tal ser no salão de festa daqui mesmo do condomínio? - Patrick da uma ideia.

   - Acho uma boa! - Diz Theo.

   - Também gostei! Todo mundo topa? - Pergunto aos meus amigos , todos concordam com a ideia.

   - Galera vou pegar sorvete para a gente , que sabores vão querer? -Karen se levanta do assento.

   Depois de todos falarem os sabores , Karen foi até o homem pedir , enquanto a gente ficou decidindo algumas coisas.

  -Que foi Julieta? - Pergunto após ver ela pensativa olhando para o celular.

  - Gente a Lívia acabou de me mandar mensagem perguntando aonde eu estou. - Diz ela.

  - Inventa alguma desculpa. - Sofia fala.

  -Tá bom. Vou dizer que estou em casa. - Campos diz , concordamos. -Pronto.

   Karen se senta novamente na mesa , ficamos conversando de novo sobre a festa , até que escutamos um celular de algum de nós tocando. Era o Julieta .

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora