#Alex Ferrari |⚡️
Logo depois de sair do elevador eu e a Lívia começamos a correr para tentarmos alcançar meu pai , saimos do condomínio .
Então olhamos para os lados para ver se achamos ele , até que a Liv em uma certa lonjura encontra meu pai , ela logo aponta e em seguida voltamos a correr até se aproximar dele.
Depois de correr um monte conseguimos nos aproximar e pelo o que parece meu pai mentiu para mim , porque ele acabou de passar do lado da academia e nada de entrar nela , ele seguiu reto e continuamos atrás dele.
Nos escondemos atrás de um carro quando percebemos que o meu pai olhou para trás para ver se não tinha ninguém , olho novamente ainda atrás do carro e dou sinal para a Lívia sair de trás do veículo também.
Depois de uns minutos vejo que meu pai entrou em um restaurante muito bem conhecido aqui do bairro , eu e a marrenta decidimos entrar também disfarçadamente.
Sentamos em uma mesa meio distante da onde me pai estava mais ainda era possível vê-lo.
Até que ele se senta em uma mesa com uma mulher de cabelos castanhos , mais é possível ver seu rosto porque ela está de costas. Quem é essa?
- Quem é aquela? - Pergunto para Lívia.
- Não sei... vai ver é uma nova namorada dele. - Diz ela.
- Namorada... duvido muito...
Até que meu pai segura a mão da moça e faz uma cara de alegre , mostrando estar muito feliz e surpreso.
- Ainda duvida? - Lívia fala olhando para eles.
Não falo nada e continuo olhando para eles.
- Ele tá olhando , Disfarça! - Lívia me fala e logo ela coloca o cardápio em seu rosto para tampar.
Já eu fico olhando para a direção contrária deles , tentando disfarçar.
Enquanto fazíamos isso o garçom para em nossa mesa enquanto meu pai continua olhando.
- Olá boa tarde! vão querer algo? Estamos com um prato imperdível de uma porção de camarão com batata frita... - No que ele ia dizendo eu e livia falamos baixinho para ele sair daqui , só que ele continuava falando.
-E para um acompanhamento sugiro o casal a pedirem o suco verde! formado por alface , tomate , brócolis , pepino e maçã ver- Eu o interrompo.
- Que suco é esse? É pra soltar merda no intestino?
- ALEX ! Desculpa moço mais não vamos querer nada ok? - Lívia fala rápido. O garçom se vira bravo.
- Aí Alex que vergonha ! - Lívia fala ainda com o cardápio cobrindo o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...