NARRADORA
Depois de Lívia e Alex brigarem e terminarem o namoro as garotas esperaram um tempo para Lívia ficar um pouco sozinha e logo elas subiram la para cima indo ao acampamento novamente.
Chegaram lá e foram em direção a cabana , as mesmas entram e deparam com Lívia deitada na cama com a cabeça no travesseiro, se aproximaram dela e lhe deram um abraço. A Gaspar levanta a cabeça e olhem para elas chorando.
- A amiga não fica assim!! Todas nós sabemos muito bem que você nunca trairia o Alex. E estamos com você tá? - Suspira Julieta acolhendo a amiga.
- Verdade Li , estamos com você nessa! -Diz Rosa abraçando Lívia de lado.
- Só não fica assim tá? Não gosto de te ver triste chatinha. -Karen diz sorrindo fraco para Lívia.
As meninas abraçam fortemente Lívia acolhendo ela.
THEO PINHEIRO
Nessa momento estou bem nervoso e preocupado com Lívia, eu e todos mundo vimos a briga da Livia e Alex , e por fim eles acabaram terminando...
Confesso que eu ainda gosto da Livia... e ver ela triste daquele jeito me deixou só com mais raiva do Alex por não ter confiado nela.
Eu e o Alex chegamos a virar amigos , mais a minha raiva é tão grande nesse momento que ele tá virando meu inimigo novamente. Odeio quando deixem algum amigo meu e principalmente se for de alguém que gosto...Eu não superei a Lívia ainda e nem sei se vou superar... gosto muito dela ainda...
LIVIA GASPAR
18:40
Já estava escurecendo, resolvi sair um pouco da cabana e vou para um banquinho me sentar , vejo Theo se aproximando de mim.
-Oi . -Ele disse se sentando ao meu lado.
-Oi... -Digo olhando para baixo .
-Você tá melhor? - Pergunta ele.
-Um pouco... -Digo.
-Mais não fica assim por ele não, ele que escolheu não confiar em você Lívia! - Diz Theo.
-É mais dói Theo , estou me sentindo triste igual quando você começou a brigar comigo por ver Alex na minha casa , sem que naqueles dias eu e ele nem tava tendo nada. -Digo triste.
- Devo imaginar... -Fala ele. -Mais depois eu te pedi desculpas já o Alex não... -Diz ele. Apenas não falei mais nada.
-Só não fica assim tá? Vem cá. -Diz ele me olhando e logo me da um abraço de lado. Acho estranho mais deixo.
Depois do meu término com o Theo a gente só voltou a ser amigos e depois disso nunca mais nos abraçamos e agora ele fazendo isso achei um pouco estranho mais ignorei .
ALEX FERRARIDurante uma hora e pouco depois do ocorrido , eu fiquei andando por lugares afastados de todo mundo , queria passar um tempo para refletir sobre isso tudo e fico pensando sobre a briga , meu término com a Lívia, a cena que vi dela beijando o Pedro e principalmente no fim da briga que terminou com ela me dizendo que me odiava...
Tudo isso martela pela minha mente , me deixando pensativo e bem triste.
Não quero falar com ninguém por enquanto. Mais logo terei que falar por conta que não posso ficar sumido o dia inteiro e agora mesmo estou indo para a cabana.
Quando estava caminhando até a barraca me deparo com Theo e Livia se abraçando de longe...
Dou a volta para eles não me verem e fui para a cabana.
Não sei disser muito bem como estou me sentindo. É uma mistura de raiva e triste por tudo isso que está acontecendo e por ver o Theo com a Lívia. Já não bastava ela com o Pedro e agora com o Theo , nem sei mais o que pensar sobre tudo... só estou magoado por tudo isso...
- ⏳️-
Chego na cabana e abro ela , entro e vejo todos os garotos me olhando , reviro os olhos e me deito na cama para o lado.
- Cara... você tá bem? -Pergunta Romeu querendo saber.
-Me deixa Romeu depois nós conversamos! -Digo seco com a cabeça no travesseiro.
-Alguém não está bem depois de ver que era corno né... -Pedro diz se aproximando.
Levanto e me sento na cama. E digo. - Só não sabia que ela me trocaria por alguém tão acabadinho que nem você! -Digo.
- Quer desculpas então ?Me desculpa Alex , mais não consegui me segurar , eu gosto muito da Lívia e ver que ela estava gostando do beijo só me deu mais esperanças. Mas daí você chega e atrapalha né... tava tão bom... -Pedro fala usando a cara de idiota dele de sempre.
- ENTAO VAI LA E FICA COM ELA DE NOVO JA QUE TAVA TAO BOM O BEIJO ASSIM ! E ME AVISA QUANDO FOR ROLAR ISSO NOVAMENTE PARA NAO ATRAPALHAR O NOVO "CASALZINHO" DA AREA ENTÃO! -Digo levantando da cama gritando em um tom alto com ele. Juro que estou me segurando para não dar um soco na cara daquele babaca.
-Se acalma Alex! - Suspira Romeu se levantando da cama e fazendo com a mão um sinal de pare para mim.
-Não pede para eu me acalmar Romeu! -Digo bravo a ele.
-Como você consegue falar essas mentiras ? A Lívia não faria isso e nao fez! - Diz Patrick.
- Qual é ? só estou falando a verdade ! A gostosa da Livia não dava para deixar passar despercebido! E como todas não resistem a esse homem aqui com a Lívia não foi diferente. - Conta Pedro olhando para Patrick. Vou para cima dele.
- Vai se fuder otario! - Empurro Pedro com força depois dele terminar de falar. O mesmo cai no chão. Qual foi? Eu falei que estava me segurando só que não deu!
- Só tô vendo um em minha frente!! -Ele se levanta do chão e me diz me empurrando de volta.
-CHEGA GALERA!! SEM BRIGA AQUI POR FAVOR! - Patrick e Romeu entram na frente.
Olho Pedro de cima para baixo. - Dessa vez foi um empurro, na próxima é um soco bem no nariz se tu chamar a Lívia de gostosa outra vez! -Aponto para ele , me deito na cama novamente.
-Ai ! Me medo que estou !! - Ele zomba da minha cara , reviro os olhos e fico pensando.
_______________________________________NOTAS DA AUTORA !📝
31 episódio!
O Pedro não se cansa de atrapalhar lilex né?
E Theo assumindo para si mesmo que ainda gosta da Livia hein? Litheo de volta?👁👁
Não se esqueçam de votar ! Me ajudará muito!
Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!
Não sejam leitores fantasmas ! Isso desanima muito! Cometem ,votem, interajam...
Bjs até o próximo ep!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...