ALEX FERRARI
Estou agora passeando com a Lívia parque a procura de um brinquedo , até que acabamos de passar por uma que me chamou atenção, que temos que pegar as bolinhas e acertar na boca do palhaço. Paro Lívia.
- O Liv , bora fazer um desafio? - Pergunto.
- Qual ? -Diz ela.
-Quem acertar mais bolinhas na boca do palhaço tem direito a escolher em que brinquedo nos vamos! - Falo.
-Gostei , pode ser!
Nos aproximamos da barraca , conversamos com o moço e então começamos o desafio , Lívia irá primeiro.
Ela começa a jogar as bolinhas na boca do palhaço, ela está indo muito bem por sinal! depois de uns 20 segundos o tempo dela acaba. A mesma acertou 13 bolinhas!
-Minha vez! -Falo para ela.
Começo a jogar as bolinhas começo já acertando algumas. Meu tempo acaba .
- Eu fiz.... - Olho minha pontuação. - doze... na trave! -Livia começa a comemorar por ter ganhado.
- Combinado é combinado , escolhe algum brinquedo para nós irmos! -Falo para ela sorrindo.
- Hum... deixa eu ver.... - Diz ela pensativa olhando para os lados a procura de um brinquedo. -Roda gigante! Pode ser? - Suspira ela , balanço a cabeça positivamente.
Fomos em direção a roda gigante , ela é enorme! E logo entramos na fila pois estava um pouco grande, depois de uns minutos esperando chegou a nossa vez de entrar no brinquedo. Entramos no mesmo.
Ficamos esperando um tempinho até todos entrarem para a roda gigante da partida , silêncio está tomando conta da gente , decido acabar com isso.
-Livia... -Falo .
-Oi -Diz ela me olhando. O brinquedo começa a subir para o alto.
-Preciso te falar um coisa... -Falo olhando para ela.
-Tudo bem... pode falar. - Suspira Lívia.
- Olha , eu sei que eu errei feio com você, não fui um bom namorado , não confiei em você quando deveria... e me sinto muito culpado por tudo isso! -Falo rápido tirando as palavras da minha boca. - Só quero que você saiba que você é muito especial para mim e nunca senti isso que estou sentindo agora por nenhuma outra garota , e só sinto com você... - Falo . - Você é a menina dos meus sonhos! E eu te amo! EU TE AMO desde da primeira vez que eu posei na sua casa e nós assistimos barbie porque você queria... enfim! Eu te amo desde aquele dia até hoje... e nunca foi parar de te amar! -Término de falar, finalmente eu consegui dizer isso para ela.
-Eu também te amo Ferrari... - Fala ela sorrindo.
Roda gigante chega no topo , inclino minha cabeça para mais perto da Livia , a mesma faz o mesmo até os nossos lábios se juntam um ao outro , um beijo apaixonante...cheio de amor e felicidade, e como é bom sentir essa sensação de novo quando estou com ela! Coração acelerado , borboletas no estômago.... e são com essas sensações que eu sei que encontrei a pessoa certa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fiksi Penggemar𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...