032

1K 58 55
                                    

     

                 ALEX FERRARI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                ALEX FERRARI

19:30

     Estou agora no refeitório pegando comida , peguei e segui para uma mesa , vejo Romeu e Nando se sentando comigo , levanto um sorriso fraco sem mostrar os dentes e sigo quieto.

    Vejo Lívia se sentando em outra mesa e logo todos os nossos outros amigos se sentam com ela , Theo e Karen me olham se cara feia e reviram o olhar...Theo está do lado de Lívia conversando novamente...

  Além de perder minha namorada parece que perdi meus outros amigos também...

                            - ⏳️-

    Acabo de comer e sigo para a cabana, vejo Theo indo também só que por outro caminho e corro para falar com ele.

  -Ei Theo , espera ! - Digo aproximando.

  Eles se vira para mim bravo e sem paciência e diz. - O que você quer agora ?

  - É que eu queria saber se a L- Lívia tá bem... - Pergunto gaguejando.

  - Muito melhor sem você conserteza! -Ele fala grosso.

  - Cara eu tô falando numa boa, não tô afim de brigar! -Digo .

  - Tenho mais que fazer do que ficar falando com você ! -Theo suspira batendo seu ombro no meu e saindo.
Parece que alguém voltou a me odiar.

  Vou para a cabana, entro nela , ponho meu pijama , escovo os dentes e me deito. Romeu vem até mim.

  -Podemos conversar? -Diz ele.

  -Amanhã tá bom?... -Falo meu virando pro lado , ele assente e vai para sua cama.

   Fecho os olhos e caio no sono.

Dia seguinte...

  Acabo de acordar e sigo para o banheiro da cabana , tomo um banho ,ponho uma camiseta azul para representar meu time e um short confortável. Escovo os dentes e saio do banheiro.

  Romeu está acordado , ele entra no banheiro e toma seu banho , veste suas roupas e sai do banheiro.

  Eu e ele saímos da cabana e decidimos andar um pouco até dar o horário do café da manhã ser servido.

  -Será que agora dá para nós conversamos? Quero entender melhor a história. - Romeu fala. Assento e fomos para um banco mais próximo.

  Nos sentamos e o Monteiro fica me olhando esperando eu falar.

  - Tá então foi assim... -Explico tudo a ele.

  -E dai o resto você viu né... -Digo.

  -Entendi... mais como você tá com tudo isso? -Pergunta ele.

  - Mal né... - Suspiro.

  -Mais cara , teve horas na briga de vocês que você falou coisas que eu pensei que você nunca falaria para Lívia, era verdade tudo aquilo que você falou? - Pergunta Romeu.

  -Não... é que na hora eu tava com tanta raiva e tristeza ao mesmo tempo que não pensei nas coisas que falei... -Falo triste.
 
  -Devo imaginar... mais você realmente acha que a Lívia teria a coragem de te trair com o Pedro?

  -Eu acho que exagerei um pouco... mais não sei ainda... -Falo ele assente.

[...]

    Acabamos de tomar café da manhã e decido ir numa barraquinha de comida do lado do refeitório comprar algum doce para mais tarde.

   Vou até a barraca e entro na fila de pessoas , tinha mais ou menos umas 4 pessoas na minha frente e quando menos espero vejo Karen na fila também na minha frente , ela vê que sou eu e revira os olhos.

   -Por que você e a Rosalina estão bravas comigo? -Pergunto.

   -Preciso mesmo responder? -Diz ela.

   -Se for pelo meu término com a Lívia eu- Karen me interrompe.

   -É claro que é por isso Alex! Você escolheu confiar mais no que viu do que na Lívia cara! -Diz ela brava.

   -É mais... -Ela me interrompe novamente.

  -Não tem mais Alex ! Acorda! A Lívia te amava , AMAVA e você vai lá e faz isso com ela! Não sei o que deu na sua cabeça! -Ela grita , todos começam a olhar.

  -Mais ela disse que me odiava... -Falo confuso.

  -É sério mesmo que você acreditou nisso? -ela diz um pouco mais calma. Karen se vira, compra o que queria e sai em seguida.

  Compro uma barra de chocolate pequena , será que Karen disse a verdade quando falou aquilo?

            QUEBRA DO TEMPO

                LIVIA GASPAR

13:30

   Essas últimas horas desde o ocorrido está sendo difícil para mim e não gosto quando alguém fala sobre esse assunto , me deixa magoada e muito pensativa.

  Agora será mais uma prova do acampamento! Hélio chega e começar a explicar:

- A prova será o seguinte , uma pessoa terá de cada time terá que passar pela tirolesa ,correr pro até a outra pessoa do seu time e bater na mão dele , a pessoa corre pulando pelos obstáculos até chegar a linha de chegada e passar por ela. Escolhem as pessoas , e lembrando que não pode repetir as pessoas que já foram nas provas anteriores! -Diz ele.

  -Bom , Pedro , Julieta , Nando e Theo já foram então não pode ser eles! Precisamos escolher outras 2 pessoas! -Rebeca a líder fala.

  -Eu escolho ou vocês escolhem? -Pergunta ela.

  Todos responderam : "VOCÊ" .

  -Então eu escolho a Lívia e o Karen para essa prova ! Livia desce a tirolesa e Karen termina. - suspira Rebeca.

  Karen comemora por ter sido escolhida.

  -A não Rebeca por favor! Eu tenho medo de altura! -Digo estralando os dedos.   Por que logo eu?

   -Livia , você consegue!! Eu acredito em você! - Rebeca disse.

   -É amiga eu também! -Julieta diz.

  Logo então todos no meu time botam confiança em mim , fazendo com que eu aceite descer pela tirolesa.

  - Tá bom eu vou! -Digo , todos pulam de felicidade.

  -Aí sim Lívia! Vou lá avisar o senhor Hélio! -Rebeca feliz da vida sai de perto de nós e vai até Hélio.
_______________________________________

            NOTAS DA AUTORA!📝

32 episódio!✨️

Qual time vcs acham que ganhará essa prova? Dão seus palpites!

Não se esqueçam de votar! Me ajudará muito!

Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!

Não sejam leitores fantasmas ! Isso desanima muito! Cometem, votem, interajam...

Sigam minha conta: always_lilex do Insta! Lá eu aviso quando sai novos eps!

Bjs até o próximo ep!

 

 

 

 

 

   

  

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora