LIVIA GASPAR
Entramos no meio da mata , em minha volta só havia mato , árvores e um monte de pernilongos e mosquitos de sobra para me irritar! Ainda não havíamos começado de fato a caminhar , então Hélio diz:
-Antes de começarmos queria falar um pouco a respeito de como será essa trilha e falar as regras para vocês! -Diz ele. - Nós iremos andar 12 quilômetros!
-O QUE? - Todos nós falamos assustados.
-Que isso gente , vocês vão levar essa numa boa , treinam quase todos os dias no CEC e não vão conseguir andar somente 12 quilômetros? Cadê o ânimo galera? -Ele diz rindo.
-Eu deixei dentro da cabana , tô até vendo que vou desmaiar no meio da mata! -Digo reclamando fazendo gestos com as mãos, todos começaram a rir.
- Bom , são apenas duas regras , e elas são: não quero ninguém longe um do outro, vamos andar juntos ! Segundo , olhem por onde anda , aqui tem um monte de galhos , troncos e até buracos se duvidarem. Bom é isso ! E se quiserem água me pedem que eu mesmo pego aqui no cooler para vocês! Bora começar!
Começamos a caminhar , Hélio resolveu contar para nós de um acampamento que ele foi quando era jovem para a gente se distrair um pouco. Alex estava do meu lado só escutando eu reclamar do meu cansaço.
- Eu não aguento mais ! E olha que ainda não deu nem um quilômetro! -Falo rápido.
-Livia. -Ele fala por cima de mim , mais não a escuto.
-Sério não sei como você consegue ! -Falo.
-Livia! - Ele repete.
- Tipo eu até te entendo , você é bom nos esportes e também faz academia então deve ser faci-
-Ei... -Alex para de andar , ele encosta sua mão no meu queixo e vira ele para eu olhá-lo , o olho e paro de falar. -Eu tenho sorte sabia?
-Sorte de que? -Digo confusa sem entender nada.
-De ter você como namorada.- Aquelas palavras fazem com que meu coração acelere cada vez mais.
-Eu também tenho sorte de ter você como namorado.- Digo olhando para aqueles lindos olhos.
-Tipo , você é chatinha as vezes , mais isso a gente esquece e ignora. -Ele diz me olhando rindo.
-Como é que é? -Digo dando um tapa de leves sobre seu braço rindo junto com ele.
-To zoando minha marrenta preferida. - Ele me abraça , lhe dou um beijo apaixonante.
-Ou casal , vocês vão ficar aí ou vão vir? -Karen diz gritando por conta da distância que estamos deles. Todos eles estavam parados nos esperando , olho para Pedro e vejo a fúria em seu olhar , e logo ele revira os olhos. Menino louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fiksi Penggemar𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...