ALEX FERRARI
Eu e Pedro começamos a correr , ele corre mais rápido do que eu esperava, só dava para escutar a torcida do meu time e do time dele , é "Alex!" gritando de um lado e "Pedro!" do outro.
Tínhamos que ir e voltar até a linha que começamos. Já tínhamos ido agora era voltar , estava confiante e bem determinado para ganhar , até porque estávamos empatados. Estou sentindo a vitória nas minhas mãos, mais logo parei de achar isso quando cai no chão por ter corrido e pulo muito rápido para chegar no final. Enquanto o Pedro? Já estava berando na linha de chegada e logo passou por ela com a vitória para seu time. Lívia estava comemorando com eles.
-Parabéns time vermelho!! Acabaram de ganhar 20 pontos! -Hélio diz aplaudindo.
O time vermelho comemorava pulando com ele gritando: "Pedro , Pedro, Pedro! " ignorei isso e fui sentar em um banco que estava pertinho da onde estávamos, logo Romeu vem atrás de mim e se senta ao meu lado.
-É...não foi dessa vez cara ! Mais na próxima você consegue. -Romeu coloca sua mão sobre meu ombro. Como uma forma de me apoiar.
Continuamos conversando, até que decido olhar para frente , e me deparo com uma pessoa que não queria ver se jeito nenhum andando até eu e Romeu , que claramente era o Pedro.
Certeza que ele esta vindo até aqui para me perturbar com a derrota, além de me irritar dando em cima da minha namorada também vai me irritar por causa da corrida. Que maravilha!
Ele chega até nós, olha para mim e me diz. -Eai amigão , como foi ter a derrota nas suas mãos?
-Você não cansa de ser um idiota não? -Digo o olho sério.
-É cara , porque eu acho que já até passou da validade. -Romeu o olha e diz.
- Hum , não , mais iai qual é a sensação de perder ? Você não me falou até agora perdedor. -Ele diz. Eu posso até ser metidinho mais esse se supera.
- O moleque você não cansa não? Porque mal chegou e já quer ser o centro das atenções. É dar em cima da namorada dos outros, ser abusador, um irritante , e ainda por cima um metido que só porque ganhou uma prova acha que ganhou o Oscar! Se põe no seu lugar moleque. -Falo e logo saio de perto dele com Romeu.
-Oii , você tá bem? -Liv chega até mim me dá um abraço e me pergunta.
-Ah sei lá... O Pedro já veio me perturbar com a derrota. Sério ele não cansa não? -Digo.
-Aí não liga para ele , você sabe que ele não presta. E você foi muito bem !- Diz Lívia.
Lhe dou um selinho rápido.
QUEBRA DO TEMPO
Já era por volta das 22:00 , já havíamos jantado lá no refeitório, comemos macarronada com carne moída, e para acompanhar, tínhamos duas opções de sucos , de laranja e de maracujá, eu e Livia resolvemos pegar sucos de laranja pois é o nosso favorito. Depois disso me despedi da minha namorada e das meninas e segui para a cabana com os meninos. Uma coisa que vocês não sabiam é que aqui não tem sinal de Wi-Fi , e logo no primeiro dia Hélio tomou nossos aparelhos da gente. Por isso eu já vou ir dormir , eu com sono por esse dia ser muito cansativo.
Coloquei meu pijama , um básico de todo garoto , escovar os dentes e resolvi ir me deitar , dentro da cabana tem três beliches , quase todas já estavam ocupadas , tem somente duas camas , vou em direção a cama que deixei minha mochila desde quando chegamos aqui , sou atrapalhado pelo Pedro deitando na cama que havia escolhido.
-Da para sair ? Tô com sono! -Digo a ele sério.
-Hum , não quero. - Ele diz se achando dono do mundo.
-A mais vai querer sim. -Falo. Ele nega com a cabeça.
-VAI LOGO MOLEQUE!
- Calma ai esquentadinho. -Ele sai rindo , me deito na cama e fecho os olhos bravo com esse menino.
LIVIA GASPAR
Dia seguinte...
Hoje tínhamos que acordar mais cedo do que o normal , Hélio falou para gente que hoje faríamos uma trilha , só de pensar que eu vou ter que andar quilômetros ja me deixa cansada! Além do mais os pernilongos para perturbar!
Me levantei da cama e fui para o banheiro , fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho relaxante, coloquei uma calça justa no corpo rosa claro , na parte de cima uma camiseta da cor vermelha por causa do meu time e fiz um rabo de cavalo no cabelo. Coloquei um tênis confortável e fui escovar os dentes.
Todas as meninas tinham acordado e já estavam prontas , fomos em direção ao refeitório.
[...]
Chegamos lá e fui dar bom dia aos meninos , Alex e eu fomos pegar comida. Peguei um bolo de cenoura , algumas frutas e um suco de limão. O Ferrari pegou um pão de forma junto com mussarela e presunto, para beber ele irá dividir o suco comigo. Nos sentamos junto com os nossos amigos numa mesa.
-Estão animados para trilha hoje? -Sophia pergunta a todos.
-Nem um pouco ! Certeza que vou me cansar fácil! -Digo e todos começam a rir.
-Que isso Lívia vai ser divertido! -Julieta fala animada.
- Quantos quilômetros será que a gente vai andar ? -Nando nos pergunta.
-Não faço a mínima ideia! -Romeu diz.
Todos nós ficamos conversando, menos Patrick e Karen que não abriram a boca para falar nenhuma palavra , os dois estavam um do lado do outro , olho para eles e vejo os dois se olhando com um sorrisinho. Karen apaixonada? Descobriremos isso logo logo.
Passou-se um tempo e Hélio chega no refeitório nos chamando para começarmos a trilha , chegou a hora do meu sofrimento! Nos levantamos e fomos juntamente com Hélio para a mata.
_______________________________________NOTAS DA AUTORA!📝
22 episódio!
Me desculpem por esse ep ser um pouco sem graça, estou sem criatividade , mais logo logo nos próximos eps eu recompenso vocês! E já digo que acontecerá inúmeras coisas que podem ser tristes ou felizes! Logo vcs saberão...
Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!
Não se esqueçam de votar! Me ajudará muito!
Não sejam leitores fantasmas! Isso desanima muito! Cometem, votem, interajam...
Bjs até o próximo ep!!💤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
أدب الهواة𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...