036

1.1K 70 38
                                    

                    LIVIA GASPAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    LIVIA GASPAR

Dia seguinte...

   Acordo e vou tomar um banho , saio e coloco um short legg confortável, uma blusa vermelha e por fim, meu tênis.

  Penteio o cabelo e escovo os dentes , espero as meninas terminarem de se arrumar e vou com elas até o refeitório.

                             -⏳️-

  Depois de tomarmos café da manhã Hélio nos chama para ir novamente ao local de ontem da tirolesa , fomos e chegamos lá.

  - Bom gente , queria dar um recado. - a gincana não será cancelada pois o culpado já se manifestou! E também quero lembrar vocês que hoje será o nosso último dia aqui no acampamento! E amanhã logo depois do almoço, sairemos daqui. -Termina Hélio. Todos resmungam tristes.

  -Bom galera , antes de irmos para a nossa ULTIMA prova da gincana vocês time vermelho , ainda tem uma para fazer. Hélio me olha, derepente todos começam a olhar para mim. o que tá acontecendo?

  -Ahh Não,  não,  não, e não!! Eu quase morri naquele rio e você senhor Hélio ainda quer que eu desça por ele novamente? - Resmungo.

- Vamo Lívia, ninguém sabotou dessa vez tá super seguro! Garanto que você irá gostar! - Fala Hélio.

  -E se eu cair novamente?

  -Fica tranquila , você não vai tá bom? A nossa equipe está de olho e não irá deixar você se afogar ok!! - Ele acha mesmo que eu vou descer naquilo?

-Rebeca conversa com ela por favor! -Pede Hélio a ela. Rebeca assente.

  Ela vem até mim e diz. - Por que você não quer mais ir?

  -Não está claro Re? Eu tive confiança, desci pela tirolesa e olha no que deu , o resultado de descer naquilo foi quase o motivo da minha morte!! - Falo .

  - Livia , pode até ter acontecido isso e agora você está com medo, é normal mais você não pode se deixar levar por isso! -Diz ela. - Eu aprendi na vida que se nós tivermos medo de algo a gente não pode correr dele e tentar evitar o máximo,  e sim o encarar de frente ! Faça isso!!!

  - Mais... -Digo.

  -Não tem mais , Lívia você é forte , guerreira e corajosa!! Agora usa essas qualidades que você tem para as pessoas descendo aquela tirolesa !!! Vai garota! -Diz ela , corro até lá em cima.

   Coloco os equipamentos da tirolesa, meu time gritando pelo meu nome.

  -VAI LIVIAAA - grita July.

  - VOCÊ CONSEGUE! - Theo fala.

  Hélio irá começar a contagem regressiva , ele arruam o cronometro e eu me posiciono.

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora