LIVIA GASPAR
Contém palavrão!
O jogo começou com Nando pegando uma carta , que nela tem um desenho com o nome do que ele terá que imitar , e a gente que é do time dele temos que adivinhar o que é , o mesmo olha para a carta e logo começa a mímica e diz que o tema é um animal.
Ele se deita no chão e começa a se mexer deitado e com os braços e pernas colados no corpo.
-PEIXE! -Digo rapidamente.
-Acertou! -Nando diz batendo na minha mão.
-Mais também né olha o animal que cai. -Diz Patrick. Rimos.
- Agora eu que vou. -Comenta Rosa se levantando da cama que estava sentada , pegou uma carta e falou:
-É um verbo. -Ela fala se posicionando.
Começou a se agachar e fingir que está pegando algo. O resto ficou sem entender.
-Agachar? - Patrick chuta. Rosalina balança a cabeça pro lado como uma forma de "não".
-Pegar! -Sofia fala rápido. Rosalina balança a cabeça novamente.
-CATAR! -Karen fala acertando.
-ISSO!!! - Diz ela batendo na mão de todos de seu time. O meu revira os olhos.
-Minha vez!! -Falo animada e me levantando da cama.
Pego uma carta, e o tema é profissão logo comecei a imitar.
Fiz gestos de como estivesse cozinhando e provando algo , ninguém entende.
-Humm , cozinheira! -Diz Julieta acertando minha mímica, tocamos as mãos no ar.
-Boa!! -Fala Romeu.
[...]
22:27
Depois de mais ou menos 1 horinha nós decidimos trocar de jogo , e escolhemos "verdade ou desafio" , já estava no horário de todos nos domirmos , pois Helio deixou um horario para todos irem para suas cabanas dormirem , só que decidimos quebrar essa regra so por hoje , estava sentindo que daria merda só que ignorei , espero que nao acabe em brigas do Hélio.
Esse jogo é terror dos adolescentes mas todos concordaram e Karen foi pegar uma garrafa , nos sentamos no chão.
-Gira aí. -Romeu diz para Karen.
-Só para relembrar, a parte com a tampa da garrafa é a que pergunta, já a outra parte responde. - Diz minha irmã, todos concordam.
Minha irmã roda a garrafa , a mesma gira , gira , gira... e logo para na Sofia para o Patrick.
-Verdade ou desafio? -Pergunte-o.
-Verdade. -Diz ele.
- Quem é a pessoa mais bonita da roda para você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...