011

712 53 37
                                    

#Livia Gaspar |🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Livia Gaspar |🌷

Depois do parabéns eu , meus amigos e minha família ficamos conversando um pouco e comemos também , logo depois minha mãe veio falar para mim que ela , o Mauro e a Ellen e o Ian iriam para casa e vão deixar eu e meus amigos aqui para a gente aproveitar , e também que podemos ficar aqui até as 2 da madrugada pois é o tempo que podemos ficar com o salão de festa. Concordei com ela.

- Gente eu , o Mauro e as crianças estamos indo ok? Aproveitem aí e juízo! Tchau. - Ela fala.

- Tchau! - Falamos. Minha mãe saiu do salão.

- Hora da festa! - Alex grita animado.

Karen pegou o controle da televisão e colocou em uma música animada para nós dançarmos , Romeu e Theo foram pegar cerveja no cooler que eles haviam trazido.

Karen , Rosalina , Sofia e os meninos começaram a beber , mais com consciência é claro. Eu e Julieta ficamos no refrigerante mesmo.

Logo pego o controle da TV e coloco uma música que amo , "A nossa praia" de Matheus e Kauan. Eu e as meninas começamos a cantar.

- Você reparou, o tempo parou pra nós
A melhor canção é o som da sua voz
No horizonte o céu faz um show de cores pra nós dois
E deixa eu te falar que o melhor eu guardei pra depois
Ô, ô, ô, ô - Eu e as meninas começamos a cantar juntas.

- A nossa praia é amar, beijar
Ficar de boa em frente ao mar
Com aquela pessoa que eu escolhi pra ficar
E tudo que atrasa, deixa a maré levar
Deixa levar

A nossa praia é amar, beijar
Ficar de boa em frente ao mar
Com aquela pessoa que eu escolhi pra ficar
E tudo que atrasa, deixa a maré levar... - Continuamos cantando a música, depois cada uma começou a escolher uma música para cantarmos também.

[...]

00:17

Ficamos dançando e cantando por um bom tempo , e pelo que parece todos estão se divertindo , inclusive eu.

Patrick vem até mim segurando uma lata de cerveja na mão, então ele diz:

- Quer uma cerveja aniversariante?
-O mesmo me oferece.

-Não trick obrigada , vou ficar no refrigerante mesmo. -Falo.

- Vai Li , hoje é seu aniversário, tem que experimentar coisas novas. - Rosalina fala. -

-E também é só uma latinha de cerveja , não pega nada não. - Karen insiste.

- Eu e a July estamos de boa aqui no refri né Campos? - Olho para ela que está do meu lado.

- A quer saber? Alex manda essa latinha para cá. - Ela fala , Alex dá a cerveja em sua mão.

  A mesma abre e vira a latinha , bebendo a metade da cerveja. Essa é corajosa.

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora