034

492 44 21
                                    

                   #Alex Ferrari |⚡️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   #Alex Ferrari |⚡️

     Acabamos de sair do restaurante e então estamos andando pelo shopping. Agora que Rosalina , Karen , Julieta e Sofia sabem sobre o show elas e a Lívia querem e querem comprar uma nova roupa.

    Tô que eu e o pessoal estamos passeando passamos ao lado de outro restaurante que é a Gelobel , comecei a olhá-la na intenção de outro dia comermos aqui , até que quando eu olho para dentro do local vejo o meu pai NOVAMENTE com a mulher que eu e a Lívia vimos a um tempo atrás. Quem é essa mulher e o que meu pai esconde??

- O Champs tá dormindo cara? - Romeu grita de longe junto com o o pessoal que estão em um certa distância da onde eu estava.

     Corro até eles e voltamos a andar indo até as lojas , Lívia logo diz em meu ouvido;

- O que houve?

- Eu vi o meu pai de novo com aquela mulher...

- Meu Deus de novo? - Pergunto.

- Pois é.

- Bom agora eu quase chegando na conclusão que realmente seu pai tem uma nova namorada ! Mais não pensa nisso. - Diz ela.

- Vou tentar....

- Agora bora ir ver o meu look para o show porque quem vai pagar é você.

- Eu??? Por que e- Lívia coloca a mão da minha boca.

- Sem mais ou menos , você é o homem da relação não é? Então pague. - Liv da ponto final. Tá né....

     Acabamos de entrar na primeira loja , e adivinha qual elas escolheram? a ZARA...

                 #Livia Gaspar |🌷

      Estamos agora mesmo na ZARA , enquanto os meninos estão sentados em alguns dos bancos daqui dentro da loja e em seguida a atendente vem até nós e então nos mostra algumas opções do que mais tem saído.  Nada me chamou muita atenção.

Minutos depois...

      Depois de olhar bastante eu e as meninas fomos até o provador provar algumas peças,  entrei no provador e tambem fui mostrando de como ficaga pars as meninas e pro Alex que esta sentado do lado de fora do provador.

- Que tal esse? - Mostrou para as meninas.

    Estou usando um top vermelho com um saia colada no corpo preta.

- Eu gostei ! - Sofia opina.

- Eu concordo com a Sofi! - Rosa concorda.

- Não. - Karen balança a cabeça negativamente.

- Também acho que não miga... - Julieta fala.

    Depois de provar um monte de roupas eu finalmente cheguei no último que tinha pegado para experimentar. Visto ele e saio do provador.

   Eu finalmente achei algo que me chamou atenção, que é uma blusa preta de couro e uma saia cinza cehai de brilho , isso sim me chamou se fato MUITA ATENÇÃO.

- O que acharam... desse look? - Dou uma volta.

- BA FO NI CO ! AMEI ! - Rosalina diz , levanto um sorriso.

- Tá linda ! - Julie elogia.

- Concordo com a Julieta. - Sofia fala.

- Valeu ! Vou lá mostrar pro Alex... - Digo saindo dali e indo até onde ele estava sentado.

- Eai o que achou? - Pergunto.

- Tá linda meu amor! - Ele sorri e vem até mim e começa a me dar vários beijos pelo meu rosto.

- Você é um fofo ! Vou lá então trocar de roupa tá bom ? - Digo e ele assente e senta novamente no assento.

      Entrei no provador e coloquei a roupa que estava , pego o look e saio do provador .

     As únicas que decidiram as roupas que vão usar são Rosalina e Sofia , Julieta e Karen ainda não. Fomos até o caixa para pagar.

    Depois do Alex pagar a minha roupa e as meninas ter comprado também passamos em mais 2 lojas de roupas ja que tinhamos tempo ainda ate o filme , elas entao compraram a roupa escolhida para o show e seguimos até o cinema que em 10 minutos começará o filme !

    Compramos pipoca, água e barra de chocolate também , entramos na nossa sala que é a do número 4.

     Sentamos nos nossos assentos , ao meu lado direito esta Alex e do direito Rosalina , olhamos para o telão e percebemos que já havia começado o  filme , pego um pouco de pipoca salgada e começo a prestar atenção no filme.

                #Alex Ferrari |⚡️

22:47

     Depois do filme nós todos fomos embora do shopping e agora acabo de chegar na minha casa.

     Abro a porta de casa e vejo meu pai saindo da cozinha com uma maçã na mão já mordida , entro e me sento no sofá.

- Eai filhão , pra onde que você foi? - Ele pergunta.

- No shopping com o pessoal... - Falo de cara fechada.

- A-aproveitaram?

- Sim. - Respondo.

- O que você e o Ian jantaram já que não tinha comida aqui em casa? - Pergunto para ver se ele ia me dizer a verdade da qual ele saiu para jantar com aquela mulher que até agora não consegui ver o rosto.

- É... pedimos lanche no bigg-

- Não pai para que tá feio ! O que você anda escondendo de mim e o Ian ? Hein? - Levanto o tom de voz.

- Eu? Nada Alex. - O mesmo cruza os braços.

- Para , para , Para ! Eu já vi você saindo com aquela mulher e não é a primeira vez , quem é ela?

- É... Tô vendo que não vou conseguir te contar isso da forma que eu queria... - Mauro fala.

- Fala pai , ela é sua namorada ou algo do tipo? - Falo ansioso.

- Tá bom... vou te contar , ela é...... - Ele muda sua emoção para uma de felicidade.
_______________________________________

        ️NOTAS DA AUTORA!✨️

34 episódio!

Quem vocês juntam que seja a mulher misteriosa? Me contem !

Talvez hoje saia mais um ep mais sem confirmações !

001 - Não sejam leitores fantasmas, comentem, votem , interajam...

002 - Mil perdões se tiver algum erro ortográfico.

Beijos galera , até o próximo ep! 🤍

   

   

 

     

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora