#Alex Ferrari|⚡️
Dia seguinte...
Lembram de mim né? Alex Ferrari , 18 anos , moro em Castanheiras e namoro com uma menina incrível! Só mudei um pouco,
Pra melhor é claro.Bom desde a festa de 15 anos da Livia que foi a 3 anos atrás tudo tem dado certo. Tudo esta indo bem.
Eu e meus amigos ja acabamos a escola e faremos faculdade no mesmo lugar , e inclusive hoje será nosso primeiro dia.Todos nos faremos no mesmo período, que será de manhã.
Hoje é segunda feira e acabo de acordar com Lívia ao meu lado na sala de sua casa , da para acreditar que até dormindo ela é bonita ?
Me sento no sofá e fico admirando ela. A mesma segue dormindo que nem uma princesa. Fico mexendo no meu celular.
Depois de alguns minutos a Lívia acorda com sono em seu rosto , ela se senta no sofá coçando seus olhos.
-Bom dia! - Ela me beija com seus olhos fechados , ela ainda está com sono.
-Bom dia - Digo sorrindo sem mostrar os dentes.
- Durmiu bem? - Ela me pergunta.
-Dormi sim , e ainda mais porque foi com você.. - Ela sorri.
- Nós já temos que ir nos arrumar ! Já é 5:39 e entramos as 7:00! - Diz a Gaspar.
-Verdade! Vou lá para minha casa me arrumar e daí você me avisa quando estiver pronta, meu pai nos leva.
-Digo a ela.- Beleza. - Ela se afasta indo para seu quarto , saio de seu apartamento indo para o meu.
Abro a porta da minha casa sem fazer barulho , porque meu pai e meu irmão devem estar dormindo ainda pelo horário. Sigo em rumo do banheiro que fica em meu quarto.
Tiro minhas roupas e vou tomar um banho , fico 5 minutinhos no Box e logo saio com uma toalha amarrada na cintura. Vou até meu armário escolher alguma roupa.
O lado bom de estar na faculdade é que podemos ir com a roupa que quisermos , sem precisar ir de uniforme. Então coloco um moletom largo da cor preta e uma calça jeans beije , de acessórios uma pulseira preta, um relógio e uma corrente no pescoço, no pé um tênis branco com verde claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...