033

480 43 33
                                    

                 #Livia Gaspar |🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 #Livia Gaspar |🌷

     Hoje a noite eu e o pessoal decidimos ir ao cinema assistir um filme para dar uma descontraída, e quando estivermos jantando lá falaremos sobre o show a eles , já estão todos os ingressos pagos , ansiedade tá a mil , até porque não é sempre que se vai no show do Bruno Mars né?

               - NO SHOPPING -

    Acabamos de chegar aqui , e logo fomos direto comprar os ingressos para pegarmos o melhor lugar para assistir ao filme , fomos até a máquina para comprar.

    Decidimos pegar o próximo horário,  que será das 20:00 , e agora são 18:40 e nesse tempinho vamos jantar e também fazer algumas compras e PRINCIPALMENTE ver a roupa para o show.

    Primeiro decidimos ir até  um restaurante muito bom daqui do shopping , vamos jantar lá e o melhor que tem até Karaokê para cantarmos , não sei se vou por que acho que estou meio "desafinada".

     Nos sentamos em um mesa perto do pequeno palco que em cima dele quem estar cantando é uma garota ruiva e olhos castanhos , canta bem por sinal.

- Oii , vim entregar o cardápio para vocês! Tem um monte de variações tanto doce quanto salgada e também se quiserem podem cantar no palco! - A garçonete para em nossa mesa e nós entrega o cardápio.

- Hum ok obrigada! - Sorrio. A moça retribui o sorriso e sai em seguida.

     Olhamos para o cardápio e decidimos pedir frango a parmegiana , arroz , mandioca , carne e por fim salada e então chamamos a moça novamente e fizemos o pedido da comida e para acompanho também pedimos uma jarra de suco de morango.

     Depois do pedido começamos a conversar sobre coisas aleatórias até que o assunto para nesse aqui:

- Eai quem será o corajoso que vai cantar? - Romeu pergunta.

- Eu tava até pensando.... mais não sei não.  -  Nando fala.

- A mais vai sim ! E nós dois vamos incluvise. - Sofia fala.

- O qu- Sofia o interrompe.

- Nem mais um piu. - Ela termina , começamos a rir.

- Eu não sou muito bom de cantar.... então... - Theo diz.

- Eu tambem não estou muito afim não... - Rosalina fala.

- Qual é Rosa , certeza que sua voz é linda só tem que soltar ela... - Diego fala , a mesma levanta um pequeno sorrio.

- Será?? - Ela estrala seus dedos.

- Com certeza. - Diego olha para ela.

- Bom eu não sei vocês mais eu e a Julie vamos ir ! -Romeu se levanta com a Campos.

- Nossa música né? - Ela pergunta.

- Com toda certeza. - Ele concorda.

      Os mesmos pegaram o microfone e subiram no palco.

- Arrasam!!! - Grito.

     Todos nós demos gritos de animação.

- Foi como ver a mais linda estrela no céu
Foi como ver a mais bela flor no jardim
Quando eu vi você
Você olhou pra mim
E roubou minha paz, nunca mais consegui acalmar meu coração - Romeu começa cantando.

- Foi como se de repente no meio da noite
Num passe de mágica, acendesse o Sol - Julieta canta.

- Você brilhou
Tudo se iluminou
E eu só sei que depois que eu te vi, minha vida mudou
Descobri o amor
E é tão doce o que eu sinto - Eles cantam juntos e depois continuaram cantando a música deles.

     A música logo acaba e todos batem palmas já que eles mandaram bem e então descem do palco.

- Arrasaram hein! - Diego diz se levantando e dando abraço rápido na Julieta.

- Obrigada! - Diz ela.

- Valeu. - Romeu diz de cara fechada dando um aperto de mão em Diego. Pelo o que parece o Monteiro não sabe esconder o ciúmes.

- Nossa vez ! Bora Nando? - Sofia diz animada.

- É mesmo preciso? - O mesmo pergunta.

- É preciso! Vem. - Sofia o puxa pelo braço e leva até o palco.

- Que tal a gente ir depois deles? - Alex vira para mim e diz.

- Tô muito desafinada... - Falo.

- Você nunca esteve , vai uma música.  - Ele insiste.

     O mais engraçado que a anos atrás quem insistia para cantar alguma música era eu e agora é o Alex...

- Tá bom... vou escolher uma música.

- Dou um sorriso.

Tempo depois...

    Já cantamos e mandamos até que bem , pelo o que parece eu não está TÃO desafinada igual eu pensava , literalmente o restaurante INTEIRO parou só para bater palmas para nós...

    Até a Rosa e o Diego foram ! E mandaram super bem , e juro , e além da música que escolheram ser perfeita também percebi a conexão que tiveram em cima do palco... Arrasaram muito.

    Logo o pedido chega em nossa mesa , agracademos ao garçom e começamos a comer.

    Então Eu , Alex , Romeu e Patrick que éramos os únicos que sabíamos e pagamos os ingressos para o show decidimos contar para o pessoal que mês que vem iríamos ao show do Bruno Mars.

- Atenção,  atenção porque temos uma novidade para vocês e principalmente para a Karen... - Patrick bate a colher no copo chamando atenção de todos da mesa.

- Tá legal , podem dizer. - Theo responde.

- Nós quatro ontem compramos ingressos para irmos em um show de um cantor que todos nós gostamos bastante... principalmente a Karen. - Alex a olha.

- De quem? - Julieta pergunta.

- Do Bruno Mars ! - Romeu meio que grita , eles começam a surtar de felicidade.

- Puta merda... Puta merda , PUTA MERDA !  - Karen começa surtar de felicidade.

- Esse foi meio que um presente para comemorarmos a sua volta depois desse tempo sumida , gostou? - Pergunto.

- Eu AMEI , obrigada , obrigada,  obrigada!! - Ela começa a agradecer diversas vezes , tá até engraçado.

- Sem acalma... - Patrick ri .

- Tô sem acreditar! - Rosalina diz animada.

- Também não! - Diego sorri para ela.

    Voltamos a comer mais com uma felicidade enorme naquela mesa , show do Bruno Mars vem aí....
_______________________________________

         ✨️NOTAS DA AUTORA!✨️

33 episódio!

Animados para o show do Brunão?

Sentiram o clima que rolou com Dielina?👀🤍

Essa fanfic tá acabando.... mais já está confirmado uma nova fanfic de lilex que acho que vocês gostarão mais do que essa! ♡

001 - Não sejam leitores fantasmas, comentem, votem , interajam...

002 - Mil perdões se tiver algum erro ortográfico.

Beijos galera , até o próximo ep! 🤍

   

    

   

   
 

   

   

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora