018

1.8K 92 33
                                    

                   LIVIA GASPAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   LIVIA GASPAR

Dois dias depois...

   Já era domingo novamente , o Alex havia me pedido em namoro a dois dias atrás e resolvemos que hoje na hora do almoço , Alex , seu pai e seu irmão Ian vão vir almoçar aqui em casa para nós contarmos a nossa família sobre o namoro!

  Eu já falei para minha mãe que eles vão vir aqui em casa e decido ir me arrumar , pois já era as 10:45 e eles chegarão às 12:00 , entro no banheiro , ligo o chuveiro e começo a tomar um banho relaxante , saio do banheiro , decido vestir um top de mangas abertas branco juntamente com um short jeans azul claro , para os pés,  coloco um tênis preto simples. Passo perfume e hidratante nos meus braços , vou escovar os dentes e arrumar o cabelo , escolho deixar o cabelo solto e assim vou até a cozinha ajudar minha mãe com a comida.

 Passo perfume e hidratante nos meus braços , vou escovar os dentes e arrumar o cabelo , escolho deixar o cabelo solto e assim vou até a cozinha ajudar minha mãe com a comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

  Agora são 11:55 , eu e minha mãe já terminamos de arrumar a mesa , só a espera deles. A única que sabe sobre o namoro aqui em casa é a Karen , por conta dela estar lá quando fui pedida em namoro,  nem sei como será a reação da minha mãe ao saber que estou namorando o Ferrari , acho que ela ficará surpresa e feliz por mim e Alex ao mesmo tempo , e irá aceitar nosso namoro ! Estou ansiosa.

  Minha mãe já está até estranhando a minha relação com a Karen , estamos se dando super bem igual era antes quando éramos pequenininhas , confesso que estou gostando assim , ter a Karen de volta é uma sensação muito boa!

   Enquanto eu , Karen e Ellen estávamos sentadas no sofá a campainha é tocada , nossa mãe rapidamente se levantou da cadeira e foi em direção a porta , Thelma abre a mesma e comprimenta os Ferrari , eles entram e nos comprimenta também.

  -Fiquem a vontade , a casa é toda de vocês ! - a mais velha disse gentilmente. -Quem aí está com fome? O almoço já está pronto!

  No mesmo instante Ellen e Ian gritam "EU" super animados e se aproximando da mesa.

   Todos se sentam na mesa , menos eu e Alex , estamos de pé ao lado da mesa , para nós falarmos sobre o namoro.

   -Bom pessoal , eu e Alex marcamos esse almoço pois temos um assunto sério para falar a vocês! -Digo animada olhando para eles.

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora